Taiobeirense morre em acidente aéreo

Empresário Heudes é uma das 14 vítimas na queda do avião

Uma aeronave de porte médio caiu na cidade de Barcelos, no interior do Amazonas, na tarde de sábado (16), por volta das 15 horas, deixando 14 mortos, um deles é o empresário taiobeirense Heudes Freitas, de 59 anos, que atualmente mora em Uberlândia. O avião Embraer EMB-110 “Bandeirante” levava 12 turistas a bordo, além de piloto e copiloto, que tentavam pousar na cidade, ocasião em que chovia forte.

Dentre os turistas, haviam empresários de Goiás e de Minas Gerais. Eles viajavam para praticar pesca esportiva no Rio Negro. Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente. O mau tempo da região pode ter contribuído.

Conforme os familiares, o taiobeirense Heudes pensou em desistir da viagem após problema de saúde, pois apresentava um quadro de infecção urinária, no entanto ele melhorou dois dias antes e resolveu manter a viagem.

Quem é Heudes? –  O taiobeirense viveu parte da infância em Francisco Sá e, depois morou em São João da Ponte. Desde os 23 anos, ele morava em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde cursou Administração no Centro Universitário do Triângulo. Heudes era diretor da empresa Solobrasil Sondagens e Fundações, com sede em Uberlândia, onde residia atualmente.

O corpo de Heuder será sepultado em Uberlândia. Ele era casado e deixa três filhos.

Comentários

  1. Meus sentimentos aus familiares e amigos q Deus conforte us corasoie d todos vcssss

    ResponderExcluir
  2. Muito triste 😢 Deus conforte o coração ❤️ dos familiares e amigos

    ResponderExcluir

Postar um comentário