Jovem tenta matar dentista no ‘Viva Vida’ de Taiobeiras

Tentativa de homicídio ocorreu no Centro de Especialidades Odontológicas

Na manhã dessa quarta (4), às 07 horas, um jovem de 17 anos adentrou ao Centro de Especialidades Odontológicas de Taiobeiras, localizado no Centro Viva Vida, para tentar matar o dentista Victor Hugo Urzedo, de 25 anos.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, o menor chegou ao local com uma mochila e perguntando quem era o dentista Victor Hugo. Logo após, o menor chamou o dentista para conversar no consultório, quando retirou uma faca da mochila e disse que queria matá-lo.

Assustado, o dentista tentou correr, mas escorregou e caiu. Por sorte, uma colega de trabalho chegou ao local e o ajudou a levantar, conseguindo acalmar o menor, momento em que o dentista correu novamente. O menor guardou a faca e foi embora.

A PM foi acionada e encontrou o menor em sua residência, sendo apreendido e encaminhado para a Delegacia, onde disse que queria “apenas” dá um susto no dentista, pois ficou sabendo que ele “estava mexendo com sua namorada”, uma garota de 15 anos.

Conforme fonte, o dentista não tem nenhum relacionamento com a garota, apenas conhece a família da mesma.

Comentários

  1. "A culpa é da polícia e do prefeito", falando sério, vejo os menores cada dia mais violentos e agora o congresso votando " a lei da palmada, ou melhor, a lei que proíbe a palmada, falando sério novamente, como diz o blogueiro do Yahoo, a lei da palmada merece uma surra.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Seria um caso de pedofilia também? 25 anos... Merece investigação !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um caso de saber interpretar o que está lendo? Segundo fontes e a própria garota confirmou que não havia nada.. enfim, por isso que casos absurdos como esses acontecem, pessoas sem o que fazer falando e julgando a vida alheia!

      Excluir
  4. O povo fala que taioberias é a cidade das mulheres. kkkk
    Sabe o que vejo? Não acusando o dentista, e pouco ainda apoiando o menor em questão.
    Mas a juventude Taiobeirense é realmente precoce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro nao e culpa de dentista e muito menos da jovem e culpa da menina que e precosce a pf ne! Voce nao vai pensar isso quando tiver uma filha e com 15 anos comecar a namorar

      Excluir
  5. Deve ser sinal de deus kkkkkkkkk tudo para o povo e sinal de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao isso e sinal do capeta por que isso nao e coisa de Deus invez do povo proucurar coisas que se aproxima de Deus proucura coisas que afasta Deus e atrai o cranhoso, ui cruz credo....

      Excluir
    2. Na verdade se voce conhecer o menino voce nao falaria isso porque todo domingo ele vai a igreja a familia e religiosa,todos da familia bem equilibrados inclusive

      Excluir
  6. Taiobeiras a cada dia que passa mais perigosa. É necessário tomar grandes providências o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  7. So tenho um coisa pra fala nao jugue para nao ser jugado

    ResponderExcluir

Postar um comentário