PM de Taiobeiras lança Patrulha de Trânsito

Patrulha visa conter abusos no trânsito de Taiobeiras
O comando da Polícia Militar de Taiobeiras criou uma Patrulha de Trânsito para atuar na cidade. A equipe especializada já está atuando e tem como objetivo orientar, fiscalizar e organizar o trânsito em todas as ruas de Taiobeiras.

Conforme a Sargento Elisabeth, Assessora de Comunicação, a Patrulha visa humanizar e tornar as vias urbanas mais transitáveis para condutores e pedestres. “O descumprimento da legislação de trânsito no que se refere a desobediência das placas de sinalização e da legislação do trânsito serão punidos com penas de multas e até de apreensão de veículos, quando for o caso”, avisa a Sargento.

Outro foco da Polícia Militar é intensificar os trabalhos para que os condutores e veículos regularizados não percam espaço para aqueles que circulam sem documentação necessária, colocando em risco a integridade física da população.

Comentários

  1. E quanto aos bandidos? Não vão montar patrulha nenhuma para acabar com a violência na cidade não? O trânsito é mais fácil, menos perigoso de controlar e mais rentável... né

    ResponderExcluir
  2. tem que esta mais atento é no bairro planalto

    ResponderExcluir
  3. Tá precisando mesmo porque tem uns que não respeitam nem deficiente físico

    ResponderExcluir
  4. Quero ver essa patrulha trabalhando na feira de sábado

    ResponderExcluir
  5. Nas portas das escolas virou um lugar sem lei

    ResponderExcluir
  6. pra multar eles é bom eo q eles mais gostam

    ResponderExcluir
  7. Multa também pedestre que acham que a via pública é dele.Tem horas que eles param na rua,atravessam sem olhar pros lados,andam em bando,nem se preocupa com carro. Reclamem eles também. A gente sabe que o Estado precisa de mais e mais dinheiro sempre,principalmente que,depois da COPA e,depois da eleição,a vida do Brasileiro vai dificultar muito.Muitos produtos,impostos,aluguéis vão subir muito.O custo de vida vai ficar mais caro,depois da COPA e mais ainda,depois das eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você... A cidade desenvolve em todods os sentidos, menos a cabeça do povo, que continua como a dez anos atras, andando no meio da rua como se fossem feitos de aço, e quando acontece um acidente quem leva a culpa é o motorista, tá certo que alguns motoristas não respeitam os pedestres, mas eles também deveriam aprender a respeitar a legislaçao de transito, andar na calçada ou no seu lado certo da rua não arranca pedaço, pelo contrario, só vai proteger...... Nas cidades maiores, as motos custuram os carros, em Taiobeiras, os carros custuram as bicicletas e pedestres que não sabem andar na rua..... Quando uma pessoa dessa vai em uma cidade grande com transito mais intenso, sofre viu!!!!! ou morrre..... porque aqui ja acostumaram a sairem atravessando rua sem olhar e motoristra ficar brecando carro para não passar por cima, nas cidades grandes quero ver se isso vai acontecer....... é melhor o povo acordar e ver que nossa cidade está crescendo e a frota de carros e motos também...... Eu prefiro a calçada do que ficar dando bobeira na rua e sobrar debaixo de um pneu.....

      Excluir
  8. Leitores, vale a pena assistirem ao vídeo do youtube "Agente Meireles". É um exemplo que deviria ser seguida pela Patrulha de Trânsito no início desta brilhante iniciativa.

    ResponderExcluir
  9. Na quinta feira, às 11:15 presenciei uma van lotada de crianças trafegando na contra mão de direção na rua Salinas, da Bom Jardim até a Osvaldo Argolo, senhores pais fiquem atentos, se o meu filho estivesse na van desse cavalo, colocava arreio nele. O carro é de cor preta tipo "besta".

    ResponderExcluir
  10. Gentileza gera gentileza
    Sigam o exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=QSbpZTvv_Bg

    ResponderExcluir
  11. quero ver se essa patrulha vai dar conta de colocar os pedestres na calçadas... e multar os engraçadinho que acham que são donos das ruas estacionam no meio da rua e por ai vai...

    ResponderExcluir
  12. É o melhor que sabem fazer... Multar ... Multar ... Arrecadar ... Arrecadar...
    Violência a ser combatida nada !!!!

    ResponderExcluir
  13. Como diz o ex. prefeito de Nova York, idealizador do "Tolerância Zero", a segurança pública começa no trânsito, nas blitz, não se pode banalizar o erro, um pequeno erro é um erro e deve ser corrigido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário