Facebook

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Congresso vai reunir prefeitos eleitos na Amams

Palestrantes vão falar sobre “Transparência, Controle e Responsabilidade Pública”
Uma série de assuntos envolvendo a Administração Pública é a pauta do 1º Congresso dos Prefeitos Eleitos do Norte de Minas, organizado pela Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS). O evento será realizado nos 29/11 (terça-feira) 30/11 (quarta-feira), em Montes Claros.

Neste evento, membros do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, e do Ministério Público Federal; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Controladoria Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (CEMG) repassarão aos prefeitos e vice-prefeitos do Norte de Minas eleitos em outubro de 2016, que comandarão os municípios no período de 2017/2020, além dos seus assessores jurídicos e administrativos, propostas e soluções para os problemas que se fazem presentes no dia a dia das prefeituras.

Conforme a direção da Amams, o objetivo do Congresso é munir os prefeitos que comandarão os destinos dos seus municípios nos próximos quatro anos, com informações técnicas e jurídicas. Na abertura, estarão presentes o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Adalclever Lopes e o presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM), Antônio Andrada.


2 comentários:

  1. Um dos problemas já começam bem antes dos prefeitos eleitos assumirem as prefeituras.A grande maioria deles já são políticos de carreira,então,por favor,AMAMS... não contribua com a corrupção,uma vez que eles vão nesses encontros agora e depois de assumirem as prefeituras começarem com as farras das DIÁRIAS... Todo mundo bem sabe que prefeito não gasta com passagens,gasolina,supermercado, exames médicos,remédios... EXTENSIVO AOS FILHOS,FAMILIARES BEM PRÓXIMOS E AMIGOS E PUXA-SACOS DAS TREITAS.

    ResponderExcluir
  2. Podiam aproveitar e colocar em pauta o estrago da rodovia 251, nao sei se vale nessa conferência,mas se nao o Jornal folha regional podiam fazer uma reportagem sobre a BR 251.Desde ja agradeço

    ResponderExcluir