PM de São João apreende veículos adulterados

Moto e veículo apreendidos, ambos com placas adulteradas
Após denúncia anônima, a Polícia Militar de São João do Paraíso averiguou a situação de um veículo Fiat Siena com placa PUV-8871, de Itabira, que estava estacionado na Praça Artur Trancoso, Centro da cidade. Conforme a denúncia, o veículo seria produto de roubo.

Ao checar o sistema de segurança, os militares constataram que a placa seria adulterada, pois o ano de fabricação do veículo era diferente. Os policiais identificaram o condutor do veículo como Ricardo, que alegou ter adquirido o carro com Joaquim, da Fazenda Jacaré.

Depois de muitas diligências e trocas de informações, os policiais chegaram à residência de um homem identificado por Manoel, que estaria envolvido nas trocas de veículos. Lá, foi encontrada uma moto Honda CG Titan 150, cor preta, com placa DJZ-6239, que estava com a numeração do chassi raspada. Ao consultar o sistema, os policiais descobriram que a placa seria de outra motocicleta. O filho de Manoel, identificado por Edson, assumiu ser o dono da moto adulterada. Ele argumentou que adquiriu do indivíduo conhecido por Zé Carlos, da Fazenda Baixa Grande.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil sob acusações de receptação e adulteração, mas os flagrantes não foram lavrados. Os veículos foram apreendidos e levados para o pátio do Detran.

Há muito tempo existe uma rede de adulteração, receptação e clonagem de veículos em São João do Paraíso. Constantemente, alguns envolvidos são flagrados, mas, até então, as investigações não foram aprofundadas e não se sabe que são os “cabeças”.


Comentários

  1. LENDO O TEXTO PARA ENTENDER A NOTÍCIA,OS ENVOLVIDOS NO CRIME PARECE ENTENDER DO POEMA DE DRUMMOND:QUADRILHA- "JOÃO AMAVA TERESA...QUE AMAVA RAIMUNDO..." MUITOS ENVOLVIDOS...SÓ QUE ELES DEVEM ENTENDER DE OUTRA QUADRILHA...

    ResponderExcluir
  2. Do que adianta a PM correr atrás dos bandidos e quando chega na delegacia o delegado libera......... que palhaçada

    ResponderExcluir
  3. Piada essa Polícia Civil, como pode liberar três individuos presos em flagrante e com as provas juntas (veiculos clonados). Palhaçada

    ResponderExcluir
  4. é cada coisa, esse mundo esta perdido

    ResponderExcluir
  5. Isso se chama Quadrilia Senhor Delegado,Como que o senhor Faz a Apreensão e antes de aprofundar investigação o Senhor simplesmente Deixa esse Bando de Vagabundos sair pela porta da FRENTE?

    ResponderExcluir
  6. E esse Joaquim aí,cujo o nome não é esse, é até procurado por assassinato de um jovem em São João do paraíso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-251

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251