PM de Taiobeiras prende acusado de tráfico do Rio de Janeiro

Suspeito preso é do Rio de Janeiro
Na noite de quinta (04/11), durante patrulhamento pelo bairro Planalto, em Taiobeiras, o Grupo Tático em Duas Rodas, da Polícia Militar, deparou com um indivíduo suspeito em uma bicicleta na Rua Santa Catarina. Ao avistar os militares, o indivíduo empreendeu fuga pelas ruas do bairro, até que adentrou em um bar da Rua Cedro.

Ao ser cercado pelos militares, o suspeito retirou um objeto do bolso e jogou por cima do muro. Depois de render o autor, os militares encontraram o frasco no quintal vizinho com pedras de crack, ocasião em que recebeu voz de prisão.

O autor foi identificado por Everson Alves de Medeiros, de 25 anos, da cidade de Penedo, no Rio de Janeiro. Ele negou ser o dono da droga, mas afirmou já possuir passagem por tráfico no estado fluminense. Com Everson, os policiais encontraram um celular de procedência duvidosa e R$ 50,00 em dinheiro.

Comentários

  1. E USA O SÍMBOLO DO CRISTIANISMO PARA ENGANAR... DEVERIA RESPEITAR,AO MENOS A FÉ DOS CATÓLICOS,... É CLARO,MUITOS QUE O VEEM COM O CRUCIFIXO, VÃO IMAGINAR QUE SE TRATA DE UMA PESSOA DE BEM,RELIGIOSA,MAS CORAÇÃO É TERRA AONDE NINGUÉM VAI... E O QUE ELE VENDE E ESTAVA COM ELE É BEM CONHECIDO POR DESTRUIDOR DE FAMÍLIAS,AUMENTO DA VIOLÊNCIA...

    ResponderExcluir
  2. boa noite alguém poderia me informar se ele ainda ta preso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-251

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251