Três são baleados em Taiobeiras. Dudu, de 17 anos, morreu

Inocente Dudu foi alvo de seis tiros. Morreu no hospital

EXCLUSIVO

Aconteceu uma tragédia em plena Sexta-feira Santa em Taiobeiras. Três pessoas foram baleadas por volta das 20 horas. Um deles, identificado por Eduardo Moreira dos Santos, popular Dudu, de 17 anos, foi atingido por seis tiros e acabou de morrer no Pronto Socorro do Hospital Santo Antônio.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, Dudu não possui nenhuma passagem e, até então, era um jovem de conduta ilibada. Inicialmente, trabalha-se com duas possibilidades: ele foi alvo de balas perdidas ou foi alvejado por engano.

Conforme informações colhidas pelo Jornal Folha Regional no Pronto Socorro de Taiobeiras, outros dois jovens também foram baleados. Eles são: Marco Aurélio Almeida, popular Piticão, de 22 anos e Weder Tomás Francisco, de 29 anos.

A Polícia Militar ainda apura os detalhes dos crimes, mas já informou que os autores dos tiros, ainda não identificados, atiraram em um grupo de cinco pessoas que estavam em frente à residência de um homem identificado por Chico, localizada na Rua dos Pereiras, próximo à saída para Rio Pardo de Minas, ocasião em que três foram alvejados, dentre eles: Dudu.

A PM também informa que Weder foi baleado no ombro esquerdo, já Piticão foi baleado na altura do ombro direito. Ainda não temos informações sobre o quadro clínico de ambos.

Comentários

  1. Cidade lixo: Povo mal educado....
    mal intencionado...
    não respeita o próximo...
    estaciona em lugar proibido...
    joga lixo na rua...não perde a oportunidade de trapacear..
    compra produto roubado.
    financia o crime....
    Te alugam um quarto com Jovem prostituta....
    ou ninguém sabe q quem compra droga são o mauricinhos bem de vida também... poque eu vejo muito carrão, que não é qualquer um que pode compra parando em boca de fumo pra adquirir droga... "mas a culpa é do prefeito policia.. associação de sei lá oque" não vejo mais o poque de investir nessa cidade. Taiobeiras não é ruim.... o ruim é que está cheio de taiobeirense... Logo vou embora desse lugar, com fé em Deus... vender casa antes que invadam e levem tudo....moto antes que me tomem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não culpe a sua cidade ou os moradores Taiobeiras tem gente honesta e trabalhadores vc não precisa mudar da sua cidade vc e que precisa mudar a sua maneira de pensar ou agir procure uma maneira de como ajudar a sua cidade a livrar dos marginais denunciar e um das melhores maneiras sou de salinas e aqui também a esses problemas drogas,prostituição,roubos nas nem por isso penso em mudar de salinas e não jogo a culpa nos moradores porque sei que aqui tem moradores honestos,trabalhadores pense bem antes de julgar as pessoas de sua cidade

      Excluir
  2. Inocente com seis tiros, difícil de acreditar,se fosse um ou dois talvez.

    ResponderExcluir
  3. A culpa é dessa cambada de cheirador de pó que Taiobeiras é cheio..Se não tivesse esses safados que sobem o morro pra comprar cocaína não teria traficantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa não é somente desses cheiradores de po, mas sim de toda a população, jogar o problema para o proximo não ajuda em nada

      Excluir
  4. E até agora ninguém comentou sobre a quarta pessoa que estava com eles e que fugiu.

    ResponderExcluir
  5. Meu deus essa cidade não tem governate e não tem autoridade que isso ?

    ResponderExcluir
  6. Por favor investigue esse caso ,meu irmão merece justica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus dara a justica e desejo q Deus conforte o coracao d toda sua familia,fique com Deus.

      Excluir
  7. Depois que morre todo mundo é santo. Ninguém é envolvido no tráfico de drogas, ninguém é ladrão. É difícil. Mais é a realidade desse nosso Brasil!

    ResponderExcluir
  8. fico indignado moro fora do norte de minas e vejo tanta violencia...nao seria a hora das esferas da policia fazer uma varredura e desarmar esse povo!!??

    ResponderExcluir
  9. Quem fez isso com você vai pagar caro amigo, você era um boy sossegado só morreu porq estava perto desses marginais mas a Justiça de Deus é maior...

    ResponderExcluir
  10. sou dessa cidade é moro no estado de São Paulo onde criei treis filho sem ajuda do pai é hoje tenho orgulho de ter criado eles em uma cidade grande longe de taiobeiras onde e bem mais tranquilo fico triste de ver as notícias daí onde poderia ser um paraíso pra se viver. ?

    ResponderExcluir
  11. E muito ruim a cidade não tem prefeito e nem delegado ai a bandidagem tomou de conta e dece geito que está indo logo logo vai começar matar inocentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito tem, mas ele ta jogando video game.

      Excluir

Postar um comentário