Companhia da PM recebe mais 36 novos policiais

Novos soldados serão distribuídos para as cidades do Alto Rio Pardo

Na manhã desta quarta (20/06), a 2ª Companhia Independente da Policia Militar, com sede em Taiobeiras, recebeu 36 novos soldados que formaram no último dia 15 de junho.

Os novos soldados serão destinados para as frações das cidades da região, sendo que oito militares ficam em Taiobeiras, seis em Salinas, quatro em São João do Paraíso e três em Rio Pardo de Minas.

Como outros policiais serão remanejados para outras regiões, estima-se que a Companhia Independente terá aumento efetivo de 21 militares.

Os novos soldados tiveram uma imensa carga horária de matérias teóricas e práticas. Todos os soldados recém-formados possuem curso superior em diversas áreas, dentre elas, direito, engenharia civil, farmácia, serviço social, sistema de informação, gestão financeira e outras.

O Subcomandante da 2ª Cia PM Ind, Capitão Allan Mendes, recebeu os militares e apresentou a Unidade aos novos soldados, mostrando ainda dados da região Alto Rio Pardo, com as peculiaridades de cada uma das 16 cidades que compõem a Companhia.

Comentários

  1. Pra que esse monte de soldado se a Civil nao tem quase ninguem pra investigar????...Inutil e desnecessario esse monte de soldado..estamos precisando de investigação e nao de soldado

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Rio pardo precisa mesmo é fazer uma permuta ou seja trocar pelo menos uns seis polícias militar em outros policiais q não são daqui.
    Esses policiais daqui deixa algumas coisas correr soltas por conhecer todos da cidade.
    Sem contar as farrinhas bebidas porque na verdade coloca as fardas e acha q pode tudo inclusive mexe até com as mulheres cassdas.
    #nunca coloca policiais nas cidades Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixx...ta assim já? Mexendo com mulher casada e tudo? Isso é perigoso. Só porque é policial acha que pode tudo? Todo cuidado é pouco hein

      Excluir
  3. Cadê o concurso pra Polícia Civil? Precisamos de no mínimo mais uns 10 mil Policiais Civis pro estado de Minas Gerais. Polícia Civil está defasada, pouco efetivo, sem recursos, sem viaturas dignas, sem recursos pra investigar. Vamos investir na PCMG

    ResponderExcluir
  4. Mais Policiais Civis para o estado de Minas Getais urgente. O déficit no estado é gigantesco; sem contar a falta de Bombeiros Militares. Cidades Mineiras estão desassistidas de Policiais Civis e Bombeiros! Acorda governador

    ResponderExcluir

Postar um comentário