Moradores de povoado protestam em São João do Paraíso

Protesto contra estrada sem manutenção no sentido à São Tiago

Na manhã desta segunda (11/06) um grupo de moradores do povoado São Tiago, zona rural de São João do Paraíso, interditou a estrada de acesso ao povoado em protesto contra as péssimas condições de tráfego. Eles queimaram pneus e cobram providências da Prefeitura Municipal.

Alguns moradores reclamam que a prefeita Mônica Mendes vai gastar mais de R$ 300 mil com uma festa e deixa os serviços básicos sem fazer. A Polícia Militar está no local acompanhando o protesto.

Mais informações a qualquer momento.

Veja vídeo do protesto enviado por um leitor: clique aqui.

Comentários

  1. Muito bom Parabéns pessoal. Mas o foco é começar a destroir orgaos Publicos, assim as autoridades criam medo da populacao e com o medo eles começaram a fazer oque sao pagos para fazer. Quebrem tudo pessoal principalmente a casa da Prefeita. No Brasil tudo que deu certo ate hoje foi com muita guerra.

    ResponderExcluir
  2. Não tem estradas, Não tem remédio, não tem exames, não tem emprego....... Mas dinheiro pra gastar com festas essas miseras tem.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a verba da água para o distrito da Barrinha e Boa Sorte? Ai vai ter protesto?!! É só escolher o lugar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que água? Se na rodoviária eu vi um pipa enchendo a caixa de água, a água foi cortada "FI".

      Excluir
  4. Tenho é pena do povo de São João do Paraíso, cada prefeito que entra é pior do que o outro

    ResponderExcluir
  5. JÁ TEM GENTE SENTINDO FALTA DE ANTONIO PINTO

    ResponderExcluir
  6. Essa Prefeita está de brincadeira né?! Está querendo dar um cala boca no povo com festa? Nos ajude "querida" e "amável" prefeita, faça o que a Sra é paga pra fazer; obras, saneamento básico, saúde, educação, social, estradas e água pro povo. Agora a Sra se tornou promoter de eventos? Gasta esses 300 mil na Saúde, siga exemplos de bons prefeitos que ainda restam no Brasil. A população já anda desacreditada e vem a Sra terminar que acabar com tudo. Acorda População de São João do Paraíso!!! E vão pra rua mesmo protestar e mostrar que o povo é quem manda!

    ResponderExcluir
  7. Através da festa ela simplesmente vai resgatar o que foi gasto com a campanha, acho que vai gastar pouco, aqui em Indaiabira gastou 200.000 num show de Franq Aquiar.

    ResponderExcluir
  8. Mas essa não é a prefeita que "corta" na própria carne? Que reduziu o próprio salário?

    ResponderExcluir
  9. Em São João do Paraíso como no Brasil inteiro estamos vivendo e sendo enganados o tempo todo como velha política do (PÃO E CIRCO) , que quando esses corruptos safados não nos da o uma esmola para o povo comer criam um belo espetáculo como uma festa ou uma copa do mundo para enganarem os trouxas e tira lhes do foco da roubalheira q eles estão planejando . Acorda são João!

    ResponderExcluir
  10. O Povoado de Boa Sorte é terra de ninguém. Sinal de telefone é quase inexistente, bandindos e usuários de drogas fazem o que bem querem, água! até hoje não existe Copasa. É só promessas vazias, dentre tantas outras dificuldade que o povo enfrenta.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente é o cenário político brasileiro! Quem poderia fazer alguma coisa pelo povo, faz sempre o mal. Cortando verbas da população e só aumentando seus próprios salários e recursos. Cadê que eles cortam na carne?! Diminuem o número de assessores, de valores das verbas do gabinete, vantagens dentre outras regalias.

    ResponderExcluir
  12. Morei em São João do Paraíso dos anos de 2000 a 2004, um lugar muito feio.....sem perspectiva de nada, pelo jeito só piorou...........

    ResponderExcluir

Postar um comentário