Acidente mata motorista de Taiobeiras em Francisco Sá

Caminhão prancha estava transportando uma máquina pá carregadeira

Na madrugada desta quarta (09/06), por volta das 5 horas, aconteceu mais um fatal acidente na BR-251... Conforme as primeiras informações do Corpo de Bombeiros enviadas ao Jornal Folha Regional, um caminhão prancha placa NYN-4340, da empresa Taiôdiesel, que transportava uma pá carregadeira, tombou cerca de cinco quilômetros após descer a Serra de Francisco Sá, no KM 474.

Até por volta das 11 horas o trânsito ainda permanecia complicado, pois o caminhão ficou atravessado na pista, que ficou suja de óleo. A ocorrência continua em andamento.

Ainda conforme os Bombeiros, o motorista identificado por Neto, de 42 anos, da cidade de Taiobeiras, foi encontrado fora do veículo já em óbito. Ele seguia sentido Taiobeiras / Montes Claros, quando perdeu o controle da direção, tombou e depois bateu em um barranco, capotando na pista.

O local ficou isolado por mais de quatro horas. Após os trabalhos da perícia, a Polícia Rodoviária Federal autorizou o guincho remover o veículo e liberou a pista depois de aplicado serragem no derramamento de óleo.

Motorista perdeu o controle da direção, tombou e depois bateu em um barranco

Comentários

Postar um comentário