Rapaz mata mãe e irmã com facadas

Mãe Cristina e a filha Crisla foram esfaqueadas enquanto dormiam

Um rapaz de 20 anos se encontrou à polícia depois de matar a própria mãe Cristina, de 49 anos, e a irmã Crisla, de 13 anos, com golpes de faca enquanto elas dormiam em um dos quartos da residência.

Os assassinatos ocorreram na madrugada desta quarta (09/06) no bairro Alvorada, em Monte Azul. Segundo a Polícia Militar, após cometer o crime, o jovem tentou se matar cortando os pulsos. Como não conseguiu, ele deslocou até o posto policial e se entregou por volta das 06 horas. “Eu fiz uma besteira”, disse o rapaz ao Sargento Guilherme Quintino, lhe apresentando um ferimento no pescoço, além dos pulsos cortados.

Logo após, a Guarnição da PM deslocou até a casa e encontraram as vítimas no quarto. O corpo da menina estava na cama e da mãe no chão. O Samu foi acionado e informou que as vítimas apresentavam ferimentos no pescoço e na cabeça.

O rapaz foi preso em flagrante e levado para o hospital de Monte Azul sob escolta policial. Ele alegou que estava indignado com a mãe, pois era apontado como o causador da separação dela com o pai. Também alegou o mesmo motivo para matar a irmã. Populares informaram que o autor sofria de depressão e bullying.

Comentários