Homem comete feminicídio em Taiobeiras

Homem de 39 anos matou ex-companheira com várias facadas e fugiu

Na final da tarde de terça (01/06), por volta das 17h30min, aconteceu um terrível feminicídio na Rua Tupis, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Taiobeiras. Conforme as apurações iniciais da Polícia Militar, o autor do crime seria identificado por Márcio, de 39 anos, que teria pulado o muro da residência e esfaqueado a vítima Maria de Fátima Viana, de 47 anos.

O SAMU foi acionado e conseguiu reanimar a vítima, levando-a para o Pronto Socorro, mas não resistiu e foi a óbito.

Segundo o boletim de ocorrência, Maria de Fátima era casada há 20 anos, mas se separou há cerca de seis meses e passou a se relacionar com Márcio. Como vinha sofrendo violência doméstica, decidiu colocar fim no relacionamento e foi morar na casa da mãe, na Rua Tupis.

Inconformado, Márcio pulou o muro de um vizinho e esfaqueou a ex-companheira no tórax e abdômen, onde a faca ficou empalada. Logo após, o autor evadiu com a moto Honda Biz e o celular da vítima.

Posteriormente, o autor ligou para a polícia dizendo que iria se entregar. No entanto, minutos depois, voltou a ligar informando que deixou a moto da vítima no pátio da rodoviária, desde então se encontra foragido.

Atualização: A polícia de Taiobeiras e toda a região estava procurando por Márcio, por isso, Folha Regional havia divulgado a foto para colaborar com o interesse público de desvendar o crime. Posteriormente, a Polícia Civil o prendeu em flagrante e já se encontra à disposição da justiça. Veja aqui.

Comentários