Salinas registra 55° óbito por Covid

Nesta terça, a cidade tem 427 pessoas doentes

A Secretaria Municipal de Saúde de Salinas anunciou que foi registrado o 55° óbito em decorrência da Covid-19 na cidade. Conforme o boletim, a vítima é um idoso de 82 anos, que estava internado em leito de UTI do Hospital Municipal, que se encontrava em colapso, já que os 10 leitos de UTI's disponíveis estavam ocupados. Com o óbito, abriu uma vaga.

Somente nesta terça, Salinas registrou 57 casos positivos, acumulando 427 pessoas doentes com o novo coronavírus. Além de nove salinenses internados em UTI's, outros quatro estão em enfermarias.

Comentários

  1. Tem muita gente ainda que não ta nem aí pra Pandemia em Salinas e não enxergam o esforço e sofrimento das famílias que já perderam alguém e dos próprios profissionais de saúde que estão lá nos hospitais exaustos e muito cansados de tanto atender e tratar de gente com Covid. Essas pessoas tem que receber um choque de realidade profundo, será que tem gente esperando ver se acontece algo ruim de Covid com algum familiar pra acordar de vez pra se proteger, tomara que não. Do jeito que o números de gente com Covid estão mais altos do que baixos, a prefeitura e o Prefeito não tem que temer nem um pouco de fechar tudo pelo menos por uns dias, não venham dizendo que fechar tudo não adianta, que adianta sim, e não pode só contar com esforço da população em se proteger não, que muitos estão circulando pra cima e pra baixo sem máscaras como se tivesse tudo verde.É muito importante que cada um faça sua parte mas só cada um fazer sua parte, não resolve e não estar resolvendo, pelo fato de muitos ignorarem de usar máscaras e de se proteger adequadamente, aí nessa situação tem que fazer fechamento total da cidade por pelo menos alguns dias.Então, ainda é Pandemia e a maior medida possível pra conter o vírus tem que ser colocada em pratica, que se não, podemos chegar no final de ano com uns 8, 10 mil contaminados, e mais lá 60, 80 mortes, isso é muito ruim e triste, não queremos isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário