Homem foi brutalmente assassinado em Taiobeiras

‘Nego San’ tinha 39 anos e foi morto com requintes de crueldade

Na tarde desta sexta (04/06), por volta das 15 horas, foi encontrado o corpo de um homem conhecido por “Nego San” em uma matagal atrás do Motoclube, no bairro Planalto, em Taiobeiras.

O crime é considerado como bárbaro, pois foi cometido com requintes de crueldade. Conforme informações de populares que testemunharam os trabalhos da polícia, o corpo apresenta sinais de pedradas, pauladas, facadas e tiros.

Conforme a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, trata-se de Wanderson Geraldo de Jesus, popular Nego San, de 39 anos, que era ex-presidiário e tinha passagens por roubo, tráfico de drogas, porte de arma e receptação.

Ainda não se sabe o motivo e autoria do assassinato, mas a polícia já está fazendo levantamentos para identificar a autoria.

Comentários

  1. Que triste! Em nossa cidade um crime tão fatal desse que a justiça seja feita,

    ResponderExcluir
  2. Nossa que triste né. Um ex presidiário, que tinha várias passagens na polícia...Mto triste mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Bem triste mesmo... Para morrer assim, com tanta crueldade, com certeza era uma Pessoa do bem, que praticava a caridade, que frequentava a Igreja e que não fazia mal a ninguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se Glória na maldade alheia! Com certeza Vc está por dentro do ocorrido justiceiro

      Excluir
  4. Triste mesmo,afinal apesar da reputação...ele era um ser humano.

    ResponderExcluir
  5. Tadinho! Era um santo homem né, cheio de bons exemplos; assim como muitos que morrem e viram santos. Hipocrisia do caralh**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada não sou Deus ou3 tão pouco juiz para julgar qualquer pessoa! Se Vc gosta de apontar seu dedo de gesso e outra questão! O que não poderia acontecer e esse senso de impunidade e surgir pessoas como vc se achando mais que a lei ! No mínimo Vc é santo! Pôde ser! Respeita a família do falecido e para de favorecer os autores !

      Excluir
  6. Nego San?

    Pelo apelido era algum engenheiro, médico, advogado, professor????

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vai fazer muita falta para a Sociedade... Taiobeiras perdeu muito com a morte dele...

    ResponderExcluir

Postar um comentário