Carreta bate em van e mata seis na BR-251

Veículo de carga invadiu a contramão e atingido a van
Uma das vítimas, identificada por Sebastião, foi socorrida no Pronto Socorro de Taiobeiras
A batida entre dois caminhões e uma van deixou pelo menos seis mortos e sete feridos na BR-251, próximo à Salinas na manhã dessa quarta, dia 13. O acidente aconteceu por volta das 5 horas.

De acordo com o Samu, primeiro aconteceu um acidente entre dois veículos de carga e um deles invadiu a contramão atingindo a van, com placa do Ceará. As seis vítimas fatais estavam na van, sendo cinco adultos e um bebê de 1 ano. Quatro pessoas foram socorridas no Pronto Socorro de Salinas, sendo que uma delas, identificada por Cícero Sebastião de Oliveira, foi encaminhada para o Hospital de Taiobeiras, pois estava em estado grave, com várias fraturas. As três vítimas no Hospital de Salinas estão recebendo os primeiros socorros e a expectativa é de que duas sejam transferida para Taiobeiras a qualquer momento.

Os motoristas das carretas foram atendidos e liberados no local do acidente. Os corpos presos às ferragens foram retirados pelos bombeiros. O trânsito ficou parcialmente interditado na rodovia.

Comentários

  1. Respostas
    1. caririaçu- ce todas! lamentável muito triste mesmo sair de sua cidade em busca de condições melhores de emprego e morrer de uma forma tão trágica.

      Excluir
  2. ENQUANTO GASTA MILHOES COM CARTILHAS, ABORTO (...), DIZENDO QUE É PARA TER QUALIDADE DE VIDA. PARA QUE SE NÃO TEREMOS VIDA.

    ResponderExcluir
  3. Inocentes pagam com a vida a irresponsabilidade desses motorista de carretas,os senhores políticos estão próximos de bater a nossa porta, então não podemos ficar calados e sim pedir que providencias sejam tomadas, duplicação da 251 já.

    ResponderExcluir
  4. senhor conforta o coração desta família Deus, pois só o senhor pode nesta hora tao difícil.

    ResponderExcluir
  5. Não foi o veículo de carga que invadiu a contra mao! E sim o motorista da van que dormiu no volante e invadiu a contramão! quase bateu num caminhão anterior mas o motorista conseguiu desviar e este segundo não teve como! Segundo a policia que estava no local! Eu presenteei logo em seguida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N sei onde tirou isso o filho dele vinha logo atraz ele e muito responsavel
      ...ja viajei com ele. paren de falar o q n sabe respeitem a dor da familia

      Excluir
  6. O problema aí são os negócios bilionários movimentados pelo TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS, no Brasil. Uma cadeia sistêmica que envolve bilhões de Reais: Montadoras; Políticos; Empresários; Construtoras que constroem e fazem manutenção de asfalto; fornecedores de matéria-prima para o asfalto que os caminhões e carretas destroem; etc; etc; etc. NINGUÉM QUER ABRIR MÃO DO DINHEIRO. Tudo seria resolvido se construíssem FERROVIAS. Que é a solução óbvia para um País enorme como o Brasil.

    ResponderExcluir
  7. politicos morrem em acidentes de avioes,e os pobres.

    ResponderExcluir
  8. E os Pobres De Acidente De Carro Por Que As Estradas Estão Péssimas...

    ResponderExcluir
  9. São todos de caririaçu Ceará, são conhecidos meus e a cidade está de luto.

    ResponderExcluir
  10. DOLOROSO...... MEU DEUS DE MISERICORDIA POE A MAO NOS CORAÇOES DE CADA UM DESSA FAMILIA Q FICOU SO COM AS LEMBRANÇAS E A DOR ..... ESSE ANJO Q RETORNOU AO SEU LUGAR DE APENAS UM ANINHO SENHOR CONFORTA ESSA MAE .......NEM CONHEÇO ESSAS PESSOAS MAS POSSO SENTIR A DOR .... ESSAS ESTRADAS VIRARAM UMA GUILHORTINA CRUEL ...... MEU DEUS Q MUNDO E ESSE

    ResponderExcluir
  11. Esses carreteiros são muitos folgado de ano em ano passo por ai indo pra minha cidade esse cara joga as carretas em cima da gente carro pequeno que sai fora si não quiser se atropelado S

    ResponderExcluir
  12. Mais vítimas com certeza virão na BR251, o pior é que poderá ser eu ou você que está lendo, infelizmente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário