Jovem de 19 anos é morto a pauladas em Taiobeiras

Jovem de 19 anos foi encontrado com uma série de ferimentos
Na manhã dessa segunda (25), por volta das 07 horas, a Polícia Militar de Taiobeiras foi acionada por populares até o final da Rua Porteirinha, no bairro Santo Cruzeiro, onde foi encontrado o corpo do jovem Wesley Alves da Rocha, o popular Batatinha, de 19 anos.

Entre os populares ninguém viu nada, mas, pelo que tudo indica, o assassinato ocorreu durante a madrugada e Batatinha foi linchado a pauladas e pedradas. Até então, a polícia não tem nenhuma informação sobre a autoria.

Quem souber de algo pode ligar para os fones 190 ou 181 de forma anônima.

Comentários

  1. Menos um bandido na rua menos um no bairro santos cruzeiros....

    ResponderExcluir
  2. A coisa tá feia em Taio

    ResponderExcluir
  3. Foi pouco, tinha q ir um assim todo dia!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço esse rapaz desde criança sempre foi peça ruim

      Excluir
  4. Quem sofre é família, Que tem que aturar durante a vida é ainda tem que ser forte na dor.

    ResponderExcluir
  5. As drogas tomou conta da juventude de Taiobeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Salinas também alastro, os nossos governantes abriram as pernas com as drogas, segurança publica, educação e saúde ta uma verdadeira vergonha um país rico igual o nossa arrecada bilhões e bilhões de impostos e nada fazem a não ser ROUBAR fazer MENSALÕES...

      Excluir
  6. Falta de competência do órgão público que coloca criança para vestir uma farda. Que só pensa em rodar de carro, cade as operações ao combate as drogas? Pergunta qual PM tem a audácia de subir ou descer nos bairros para combater e fazer esse trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então veste vc a farda vai lá e faz melhor...só sabe criticar eu quero ver é fazer melhor...Se vc não sabe tem um comando superior que se chama Sessão de Estado Maior que tem o poder pra dar ordens para os comandantes de cada região e ai sim que manda o polícia pra rua...não sabe de nada e fica falando besteiras...

      Excluir
    2. Então cade esse comando superior que se chama Sessão de Estado??? Vocês que escolheram vestir a farda, vão atras deles e façam alguma coisa, ficar do jeito que está que não pode.

      Excluir
    3. É meu caro vcs são corruptos, ganham dinheiro do tráfico, muitas das vezes o ponto do tráfico são seus! Polícia que não consegue controlar uma cidade pequena destas vai controlar o que?

      Excluir
    4. Criticar e ofender a PMMG é fácil eu quero ver fazer melhor...Vc está dizendo isso ai então prova...Quando sai concurso da Pm todo mundo vai lá tentar...Sociedade hipócrita!!!Eca

      Excluir
    5. Está defendendo esses marginais então pega e leva pra sua casa...e quando um deles assaltar a sua casa então vc liga para o Batman e não para a PM...

      Excluir
    6. Hoje nós devemos importar com nossa família. Essa sociedade hipócrita não merece a polícia que tem. Foda- se! Se acontecer algo use a lei de talião. Minha prioridade é minha família e amigos, se der o resto.

      Excluir
    7. Tem gente ai em cima relatando que militares recebem propinas, que são donos de pontos de tráficos. Meu caro vc tem prova? Para afirmar uma acusação grave como essa tem que ter viu, ou responderá judicialmente.

      Excluir
  7. LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!.....SENHOR tem MISERICÓRDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. menos um falta ir mais uns 10

    ResponderExcluir
  9. Tá desinformado hein anônimo, vou citar alguns traficantes presos pela PM de Taiobeiras só neste ano, apenas alguns: "Coala" (irmão do batatinha morto), Dieguinho, Léo Pezão, Maxuel, Marco Aurélio, Ramon, Rilkinho...... e por aí vai. Ah os menores eu não contei, porque alguns são presos até 03 ou 04 vezes por mês.

    ResponderExcluir
  10. FIQUEI SABENDO Q VAI MATAR MAIS NO SNTOS CRUZEIRO ESSE SO É
    O 1 MAIS TEM MAIS 4.

    ResponderExcluir
  11. quem mexe com coisa errada esse e o futuro isso q acontece as drogas so leva a morte

    ResponderExcluir
  12. Acontece é que a população é que é refém do "Sistema" aí fica todo mundo criticando a PM e não procura se informar direito...as pessoas tem que entender que a PM é o órgão que faz o patrulhamento ostensivo de combate...a Polícia Civil é o órgão que investiga os crimes...o Juíz é o responsável por estudar os laudos e processos que a Polícia Civil o envia então julgar e condenar...mas aí vem a questão e o sistema carcerário falido como vai suportar tanto preso não há vagas...então será que a culpa é da PMMG?Ou a culpa é sua que não vota direito e coloca só corrupto pra roubar o dinheiro da segurança pública...pense nisso e pare de culpar a Pm por tudo!!!

    ResponderExcluir
  13. Cidadãos revoltados fazendo o trabalho que a PM tinha que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está querendo dizer o que com isso?Que a população que está matando esses bandidinhos?Olha bem o que vc fala pode se voltar contra vc!!!Está falando asneiras demais...não sabe de nada...

      Excluir
  14. Infelizmente o crime chegou em cidades pequena e a policia local não sabe oque fazer pois nunca conviveram com crime, como vão saber combater?
    e alem do mais tem policiais militar da região envolvidos diretamente com trafico de drogas, não só em taiobeiras mas em toda região, resumindo não adinata a policia civil tentar trabalhar pois a militar alem de ser despreparada tem membros envolvidos com o tráfico. Sou detetive particular credenciado pela prefeitura de são paulo e falo com conhecimento de causa três investigadores bons resolvem o problema de taiobeiras e região dentro de pouco tempo falta vontade politica, e empenho por parte do delegado.

    ResponderExcluir
  15. Falou o "fodão" de São Paulo, prestem atenção "detetive particular", com grande conhecimento de causa, deve ter prendido o Marcola, Camacho, Abdelmacy e outros, lembrem-se "detetive particular", o fodão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não...será o que que um "detetive" desse nível veio parar numa cidade tão desestruturada...se é tão bom assim por que vc não está trabalhando na polícia...ai tem gente que não tem nem como discutir...esses coitados que compram carteira de "detetive" no camelô e sai por ai falando besteiras...Agora prova tudo o que vc falou...eu não quero acusações...eu quero provas!!!

      Excluir

  16. Quem critica a morte dos outros e poorque não tem família . A vida Deus deu ele quem tira .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca DEUS não tira a vida de ninguém,agora sobrou ate pra DEUS,DEUS é o pai da humanidade,Ele não quer o mau pro seus filhos,daqui a pouco vc vai dizer que DEUS também é dono da "boca".Eu fico P...da vida quando vejo esse povo defendendo bandido,na vida temos dois caminhos o do bem e o do mau cabe a nós saber o caminho que queremos seguir.

      Excluir
  17. Ta certo o cara fala qui o outro e fodao mais faz um cometário anônimo pra não ser indetificado sera qui ta com medo ah seu comedia do CA......... Aparece ai mete a cara tiw

    ResponderExcluir
  18. Estava achando que o cara era da Rota ou do Denarc de SP e mesmo assim quer criticar a bicentenária PMMG e a gloriosa PC de Minas, ele é um gozador.

    ResponderExcluir
  19. Ta mais pra palhaço do que pra detetive.não e de hoje que a cidade de taiobeiras e violenta não.e só pra sua informação a pm de minas e considerada a melhor e mais preparada do brasil.polícias corruptos tem em toda parte mais se você tem provas ligue e denúncie senhor detetive que pensa que sabe tudo

    ResponderExcluir
  20. Resumindo. Como disse o Cap. Nascimento, a Verdade é que PM tem que acabar e colocar a tropa de elite nas ruas.. ai sim, melhora. Não vou falar que vai acabar, mas certrzs que melhora. Ou melhor sentença de morte, prisão perpétua não seria uma ma escolha. Pq se um inocente se devende ta fudido, mas se um bandido mata um pai dr familia esse sim tem respeito, do governo. Do outro lado come terra.. então cada pessoa honesta e do bem tem o direito de defesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus esse ai ainda está assistindo filme kkkkkk.

      Excluir
  21. Que mentiroso! Desde quando Prefeitura Municipal tem o poder de "credenciar" um detetive particular? O cara no máximo tem um alvará de funcionamento e fica aí, arrotando baboseira! Que Mané!

    ResponderExcluir
  22. MORO EM TAIOBEIRAS DESDE 2007, SOU APOSENTADO PELA POLÍCIA FEDERAL DO ESTADO AMAZONAS,E PELOS MEUS CONHECIMENTOS EM VIRTUDE DOS MEUS 26 ANOS DE ATUAÇÃO NA REFERIDA CORPORAÇÃO,NUNCA SOUBE QUE DETETIVE PARTICULAR INVESTIGASSE CRIMES DESSA NATUREZA. DETETIVE PARTICULAR INVESTIGA ADÚLTÉRIO E OUTROS FUXICOS

    ResponderExcluir
  23. Ai vcs nem saber de nada bando de baba ovo ainda ficar respondendo anônimos ou pelo amor

    ResponderExcluir
  24. Sei dizer que ele era um vagabundo sempre fazendo pequenos furtos para sustentar seus vícios como álcool e drogas e nem se quer queria trabalhar. Por mais que tinha todos esses defeitos o caso em questão foi a forma brutal com que matou o Wesley. Fico com dó pois a mãe dele do" Batatinha" é uma ótima pessoa de um carácter fora do normal da qual nunca fez mal para ninguém sempre que precisava de algo pedia mas nunca roubou, brigou ou se quer xingou alguém. Agora infelizmente teve uns filhos que somente deu desgosto e sofrimento para ela, mas de qualquer forma é MÃE ama acima de tudo e qualquer defeito que DEUS nosso PAI de força para ela e que a guie. Amém

    ResponderExcluir
  25. NESTA MANHÃ DE DOMINGO, 19 DE OUTUBRO,POR VOLTA DAS 06 HS DA MANHÃ, FOI ENCONTRADO O FISCAL DE OBRAS DA PREFEITURA DE TAIOBEIRAS TODO AMARRADO, COM AS MÃO PARA TRÁS E PES AMARRADOS COM PESCOÇO QUASE ENFORCADO COM DUAS VOLTAS DE FIOS E UM SACO PLASTICO AMARRADO NA CABEÇA,COM O CORPO CHEIO DE EMATOMAS COM MARCAS DE ESPANCAMENTO, O FISCAL AGONIZANDO PEDINDO POR SOCORRO, FOI ENCONTRADO POR VIZINHOS QUE CORTOU AS AMARRAS E LOGO CHAMOU A POLICIA, E LOGO FOI ENCAMINHADO PARA O PRONTO SOCORRO SANTO ANTONIO DE TAIOBEIRAS.

    ResponderExcluir
  26. se e bandido tem q morrer mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário