Empresa de Antônio Rodrigues publica Nota de Esclarecimento

"A Seleta e Boazinha Indústria Comércio Importação e Exportação Ltda, detentora da marca Seleta, esclarece a todos os clientes, fornecedores, parceiros e amigos, diante dos problemas pessoais enfrentados pelo seu sócio-fundador, Sr. Antônio Eustáquio Rodrigues, que a empresa continua a operar regularmente, cumprindo com empenho seu objeto social.

Comunicamos que o Sr. Antônio encontra-se afastado das atividades de gestão da empresa desde 2006, por decisão do Conselho administrativo do grupo, em virtude de graves problemas de saúde.

A empresa reitera o comprometimento com a excelência de seus produtos, que a credencia como referência nacional no segmento, empregando mais de 300 colaboradores, que posicionam a marca no topo da produção de cachaça artesanal do Brasil.

Toda a equipe Seleta está confiante em uma instrução processual justa, coerente e dentro dos parâmetros da legalidade, na expectativa de que seu sócio-fundador preste todas as informações necessárias à elucidação dos fatos imputados a sua pessoa física".

Atenciosamente,

Salinas/MG, 13 de agosto de 2014.

 SELETA E BOAZINHA INDÚSTRIA E COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

Comentários

  1. É ISSO AÍ....SELETA E BOAZINHA TEM QUE CONTINUAR SEM ELAS O QUE VAMOS FAZER????

    ResponderExcluir
  2. Ah vá... Até parece que ele se fazia afastado!!! Mandava, manda e vai continuar mandando mesmo preso. Só LAMENTO!!!!

    ResponderExcluir
  3. ENGRAÇADO MUITO ENGRAÇADO ESSE ESCLARECIMENTO DE SEU AFASTAMENTO DESDE 2006...COMO EXPLICAR SUA PRISÃO FEITA DENTRO DO ESCRITÓRIO DA EMPRESA SELETA E BOAZINHA ONTEM POR VOLTA DAS 14;OOHS 12/08/2014 EM SUA SALA PARTICULAR...NÃO ENTENDI ALIAZ O POVO NÃO ENTENDEU........PRA CABAR MESMO......

    ResponderExcluir
  4. a cachaça continua sendo exelente,e tem q continuar msmo.!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí é pra tentar desvincular a imagem dele da empresa é???? Fiquei sabendo que já cortaram barba, cabelo e bigode dele em Pedra Azul. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. até parece que o antonio rodrigues e santo andava humilhando as pessoas nas ruas de salinas ostentando riqueza agora a casa caiu

    ResponderExcluir
  7. Que será que não bate com essa nota?
    Além dos crimes, o que estão tentando
    Esconder? Se o próprio declarou no
    Programa do Ratinho?

    ResponderExcluir
  8. Ele NÃO é sócio, e sim DONO (ativo) da cachaça Seleta!
    O fato ocorrido nao aconteceu pela primeira vez agora, o proprio Antonio Rodrigues disse em rede nacional (programa do Ratinho na rede record) que fica com menores de 18 anos e com homens.
    AS MASCARAS CAÍRAM!!!
    Infelizmente ele nao ficará muito tempo preso pois no Brasil nao tem justiça, o que manda é o dinheiro.
    Mas o que esperamos é isso, que seja feita a tão sonhada JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  9. O que o dinheiro não faz, e o que o dinheiro não compra... Espero que isso seja apenas um boato. Pois isso me cheira o filme "as Bruxas de Salém" O que o ser Humano faz para prejudicar o próximo. E muitos juram de pés juntos... Acho que a perícia tem que ir fundo nos exames, pois no meu tempo uma menina perdia a virgindade com seus 19 e 21 anos. Hoje em dia as meninas de 12, 13,14 e 15 anos já tão mais rodadas que pneu de fusca. E os abortos um atrás do outro. Que a justiça seja feita pra o verdadeiro inocente....

    ResponderExcluir
  10. Pois bem, certíssimos as industrias não pode parar mesmo. Agora fico a me perguntar, se realmente esses menores estavam sendos forçados pq no mesmo dia, não contaram as mães destes. Agora vem dando uns de coitados, falta de serviços para eles, no mínimo eles estavam atras de dinheiro isso sim, e penso por opinião própria que eles não estavam marrados para alguém abusar deles sabiam muito bem se defenderem, agora só pq Tony tem dinheiro eles fazem isso. E onde anda as responsabilidades dos pais por deixarem menores na rua até meia noite sem serem acompanhados por maiores. Acho tudo isso uma covardia isso sim, tem que ensinarem esses sem o que fazerem é trabalhar e não querer dinheiro fácil.... pronto desabafei ufa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário, condordo plenamente, Sr. Antônio é uma grande pessoa, prestativa, solidária com todos, prá ele não tem cor e nem raça ele ajuda todos que o procuram, é injusto o que estão fazendo com o imagem dele, nem um político faz o que ele faz, já sofreu em seu passado e faz o que pode para ajudar a população salinense. ENTÃO DIGO SENHORES PAIS, DEEM MAIS TAREFAS, COMPROMISSOS PRA SEUS FILHOS, PARA QUANDO TIVEREM MATURIDADE SEREM HOMENS E MULHERES DIGNOS, NÃO OS DEIXEM SOLTOS SEM O QUE FAZER, CADÊ O TAL CONSELHO TUTELAR PORQUE NÃO VÃO PRA RUA ABORDAR ESSAS CRIANÇAS, E SEUS PAIS PORQUE OS DEIXAM SOLTOS, CADÊ A LEI DO MENOR ADOLESCENTE. DENEGRIR A IMAGEM DE UMA PESSOA É FÁCIL, DIFÍCIL VAI SER PRA SR.ANTONIO DEPOIS DE TUDO ISSO, COMO SERÁ QUE FICARÁ O PSICOLÓGICO !!! ENTÃO NÃO JULGUEM SEM SABER O QUE REALMENTE É O ASSUNTO. OK ! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

      Excluir
    2. tenho certeza que se fosse uma filha ou um filho seu vc a seu comentário seria outro a não ser q vc é da mesma láia q ele................................

      Excluir
  11. O cara vai na TV em rede nacional e fala que é tal da cachaça e agora o cara não faz parte da empresa. Brincadeira né!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. OU SEJA, A PRODUÇÃO DESSAS DUAS CACHAÇAS HORROROSAS CONTINUA..NINGUEM MERECE

    ResponderExcluir
  13. mentira toni rodrigues não sai da empresa, todo dia toni piôi ta la fazendo babadinha para os funcionarios bebê, e os puxa sacos bebe mesmo. ele não ta nada afastado. só chave desse povo da seleta.

    ResponderExcluir
  14. Ainda existe pessoas inocentes, sera que voces pensam que o povo e bobo e a justiça e cega. Vai te catar quem escreveu isso. E a familia das criancas que eatão sofrendo? Voces estão preocupados com isso? BANDO DE IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  15. Se continuar preso que as leis do BRASIL não existem.....

    ResponderExcluir
  16. A Cachaça Seleta sempre foi e será uma empresa profissional com colaboradores preparados. É lamentável que o Sr. Presidente Antônio E. Rodrigues, tenha entrado em uma situação tão indecorosa para ele e para toda a nossa cidade. Que a justiça seja feita e que Deus tenha misericórdia do Sr. Antônio Eustáquio Rodrigues.

    ResponderExcluir
  17. Isso gera uma imagem ruim para Salinas, Atonio Rodrigues e conhecido nacionalmente levando a imagem a todos.Apesar de tudo e um grande empreededor que gera emprego e renda para nossa regiao.

    ResponderExcluir
  18. NÃO JOGO PEDRA EM TONE RODRIGUES ELE TEM MUITAS QUALIDADES JÁ AJUDOU MUITA GENTE EM SALINAS E REGIÃO, QUE TUDO POSSA SER ESCLARECIDO DA MELHOR FORMA EU NÃO ACREDITO EM CERTOS COMENTÁRIOS DE GENTE MALDOSAS.

    ResponderExcluir
  19. Afastado desde 2006 com "graves" problemas de saúde? Mas ficava em programas de televisão, tomando 3 doses por dia.... tsc tsc tsc ....

    ResponderExcluir
  20. Acho q problemas pessoais nao devem interferir numa empresa que alem de gerar mts empregos fabrica umas das cachacas mais populares de salinas!!estou triste pelo q aconteceu.....

    ResponderExcluir
  21. Sei la. Seu antoinho se fufu.
    Mas axu q essas novinhas tao dando o rabo p depois ferra os outros e correr atras de dinheiro.
    Mercenárias do rabu solto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário