Policial é morto após tocaia. Quatro suspeitos estão presos

Soldado Leonardo tinha 26 anos

Policiais do Batalhão de Janaúba prenderam Quatro rapazes suspeitos de participação no assassinato do Soldado Leonardo Santos, de 26 anos, morto a tiros na noite de sábado, 09 de agosto em Riacho dos Machados. Os suspeitos presos têm 18, 20, 22 e 23 anos e ainda não tiveram as identidades reveladas. Eles estão na Delegacia de Janaúba. Dois dos suspeitos são irmãos.

Para apurar o crime, foi montada uma operação de guerra nas cidades de Riacho dos Machados, Porteirinha e Janaúba. O comando do Batalhão designou equipes do GATE e o helicóptero da PM para ajudar nas investigações.

O policial Leonardo, pai de uma criança de 3 anos, foi surpreendido no momento em que abria uma porteira na comunidade de Barreiro Preto, zona rural de Riacho dos Machados, de onde ele retornava após policiamento em uma festa da comunidade. Conforme a ocorrência, ele foi atingido por disparo de espingarda. O tiro acertou a cabeça do soldado, que não resistiu e morreu à caminho do hospital. 

O suspeito de 23 anos, de Janaúba, teria ameaçado Leonardo em fevereiro de 2011, quando o policial o prendeu por desacato. As investigações do crime estão em andamento e as cidades de Riacho dos Machados e Porteirinha ficaram chocadas com crime, pois o policial era muito popular.

Comentários

  1. Quero ver se esses bandidos que matam policiais são soltos, se soltar eles são perigosos e acabam cometendo outro crime, se todos ficassem presos não tinha acontecido isso! Abre o Olho Justiça brasileira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário