Empresário de Salinas é acusado de estupro

Popular Toni Rodrigues está prestando depoimento neste momento
O empresário Antônio Rodrigues, de 64 anos, preso na tarde desta terça, dia 12, é suspeito de cometer estupros e tentativa de homicídio em Salinas. O empresário produtor de cachaça foi preso pela Polícia Civil em seu escritório.

Conforme a Polícia Civil, as vítimas de violência sexual são um menino de 14 anos e uma menina de 15 anos, que moram em um bairro carente de Salinas. O advogado do empresário, Jean Racini Esteves, esteve na delegacia de Salinas, mas preferiu não se pronunciar, alegando que ainda não tem conhecimento do inquérito.

O menino de 14 anos declarou que os abusos foram cometidos na casa do suspeito. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar pela mãe do menino.

Conforme as investigações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu no dia 18 de julho deste ano, por volta da meia noite. Depoimentos de testemunhas disseram que o empresário espancou um jovem e ameaçou dar dois tiros nele. 

O delegado de Salinas, José Eduardo dos Santos, ainda não atendeu a Imprensa e até o início da noite permanecia colhendo depoimento do empresário, que está acompanhado de dois advogados.

Comentários

  1. Se provado a veracidade das acusações relacionadas aos crimes citados contra o empresário da cachaça, faz-se necessário aplicar as penas cabíveis, e vamos ver se a jústiça dos homens/terra é pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num fica uma semana quem tem dinheiro no Brasil num fica preso não

      Excluir
  2. Har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har Har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har Har har har har har har har Har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har har...

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS,PESSOAS QUE DEVIAM DAR EXEMPLO COMO ESSE CIDADÃO COMETEM UMA BARBARIDADE DESSAS.TEM QUE PRENDER ESSE VELHO BAGABUNDA,SAFADO E DEIXAR APODRECER NA CADEIA,SE JUSTIÇA EXISTE ELE VAI PAGAR,NÃO É PORQUE É EMPRESÁRIO QUE TEM QUE SAIR ILESO NÃO,ISSO É UM MONSTRO CADEIA NELE.

    ResponderExcluir
  4. Deveria ser preso desde o dia que ele confessou ao vivo em um programa de televisão que gostava de menina nova e viado, mas o povo achou foi graça! Em Salinas tem um bando de baba que vive abajulando ele por causa de dinheiro. E ele, se sente o máximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade . é o todo poderoso de Salinas O povo ver e nao enxerga . cadeia nele, mas infelizmente ´é milionário .Dá uma de papai noel .

      Excluir
    2. Com tudo isso agora so falta ele ainda sdr convidado pela tv para ficar falando as piadinhas sem graça. Dele, muito ridículo. Esse sujeito.

      Excluir
    3. Não devemos esquecer, que na prisão, os detentos não aceitam esses crimes
      VIRA MOCINHA OU DEFUNTO.

      Excluir
    4. Eu acho que todos terao que ser punidos. Ele por ser safado ,gosta de viado e menina nova é ciente do que faz é um pédofilo rico e pobre de espirito e as crianças por interesse sabendo mto bem tbem do que estava fazendo agora é criança . eles nao tem 2, 3, 4,5 anos nao tem 15 e 13 nao sao bobos.

      Excluir
  5. e cade ele ta prezo rerererererererer

    ResponderExcluir
  6. SHOKEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Raspa a sobrancelha dele e joga na cela. Aproveita e raspa esse cabelo e essa barba maldita. Kkk tinha q jogar ele num presídio fora daki pra virar mulherzinha. Pena q isso n vai acontecer

    ResponderExcluir
  8. e vc q gosta de pegar as novinhas toma ai rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Tem seu lado bom e seu lado ruim,já ajudou muitos,grande empreendedor,mas infelizmente deixou o dinheiro bagunçar seu caráter de bom empreendedor,agora só resta diante de comprovações dessas denuncias terríveis pagar pelos tais crimes PRESO é o minimo que a sociedade salinense espera!!!!!!,o outro lado ruim da moeda é que mais uma vez Salinas esta nos jornais com mais uma reportagem negativa ......fazer o que né?????

    ResponderExcluir
  10. Conheço os produtroes maiores produtores de cachaça deste País todas pessoas de bem amaveis e de carater. fui a Salinas e por sinal o conheci , ainda depois dos crimes de pedofilia tenta homicidio. Decepção!

    ResponderExcluir
  11. esse fdp tem morrer na cadeiaa , pena q o dinheiro qe esse monstro tem , nao sera capaz vermos ele passar por isso , pois homem igual esse merece mt mais do qe ta acontecendo , O povo de Saliinas qer justiça

    ResponderExcluir
  12. Isso e perca de tempo ele e rico e ainda mora numa favela chamado Salinas e a mesma coisa do Rio de Janeiro vai preso e daqui uns dia ele sai...

    ResponderExcluir
  13. Pra cavalo velho o remédio é grade nova rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedra azul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. TONI AGORA VOCE MERECE TOMAR UMA CACHAÇA FURADINHA NA CADEIA.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. esse povo gosta muito e de se aparecer, hoje em dia do jeito ki ta esses adolescentes ficam com qualquer um e agora quer tirar proveito da situação so pq o velho tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  16. Ele é muito um traste,quer exemplo é esse para empresa dele neh gente.. Podia ficar lah ate esse ficar velhinhoo cagaga kkkkkkkkkkkk, homem besta aquele sir achar oh tal soh porque é muito endinheirando.. Soh lamentooo ta na cadeia agoraa' :):)kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. ele em breve sera solto ...e ainda os jornais vao postar nota de esclarecimento !!! mudando tudo isso q esta sendo falado ....e o pior ...ele vai sair rindo ...e muinto da cara da sociedade ...q trabalha bastante para se sustentar....sabe porq?? porq ele e rico tem dinheiro .... e pode comprar todos ...ele mesmo fala isso numa reportagem... posso comprar tudo !! ate a dignidade de algumas pessoas ...quero ver o q a justiça fara ????!!!!!

    ResponderExcluir
  18. tomara que a justiça seja feita que nunca mais esse mostro sai da cadeia

    ResponderExcluir
  19. Um dia a casa cai! Bonitão foi convidade pra ir na casa de uma senhora e cuspiu dentro da panela! Porco nogento!!! Pior e que a velha ainda fica aparecendo na televizao...cidade hipócrita!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ate bom q raspa essa cabeleira doida e essa barba fedendo peido d gambá. Cara porco a casa caiu.kakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  21. É preciso ter muito cuidado. As coisas não são como as vezes parecem. Conheço um caso de um cidadão acusado de estupro e reconhecido por várias mulheres. Alegavam haverem sido estupradas 30, 40, dias, dois três meses antes. Apurado os fatos, verificou-se, o acusado e preso, havia sido dispensado de empresa no estado de Pernambuco havia 28 dias. Todas a supostas vitimas mentiram.

    ResponderExcluir
  22. Eu não sei de nada, mais espero que averigue essa história direito. Será que foi estupro mesmo? Eis a questão! Eu acho mesmo que isso foi armação!

    ResponderExcluir
  23. É pessoal, já deu pra ver que vocês só falam abobrinha mesmo, falar das coisas sem saber a verdade é fácil. olha pra vocês verem, será que algum de vcs sabem quem é a mãe desses adolescentes? Vcs a conhecem pessoalmente e sabe a vida que leva? vcs sabem a opcção sexual desses adolescentes, sabem que já tem uma vida sexual ativa a anos apesar de ser dessa idade que os apontam ter, não estou defendendo ninguém, só sendo justo. Hoje em dia essa `` crianças`` como dizem leva uma vida sexual mais moderna do que vcs pensam.

    ResponderExcluir
  24. E triste ver a maldade das pessoas,um homem que ajuda a todos.Quando ta numa boa todos querem ser seu amigo e dizer que estavam em sua companhia,mas basta passar por uma dificuldade que ninguem quer ser seu amigo.Que Deus abençoe que saia logo e tenha sua privacidade de volta.E os grandes culpados de tudo isso sao as pessoas oportunistas,que nao querem trabalhar e ficam se oferecendo para conseguir as coisas.Por todas as suas generosidades,que Deus esteja do seu lado e acalme os coraçoes dessas pessoas maldosas!

    ResponderExcluir
  25. Como que a mãe se prostitui, incentiva os filhos menores de idade a se prostituirem e ao tentar extorquir o acusado não obtém êxito fazendo assim a denúncia. Essa deveria estar na cadeia. Longe de mim defender a violência sexual, mas nesse caso deveria haver mais rigor na apuração dos culpados incluindo também essa mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc.Deveria punir TODOS; mae , as criancinhas inocentes coitadas, não estudam, não trabalham { não tem tempo } costumaram ganhar dinheiro fácil. moram num bairro pobre, tem apoio do conselho tutelar. tem que lavar o asilo 2 vezes por semana para aprender trabalhar e servir de exemplo e não extorquir . a justiça é para todos

      Excluir
  26. Esse cara e safado de mais tem que mofa na cadeia. As leis são pra todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário