Deputado encaminha nota sobre renúncia

Deputado Bernardo publica nota sobre renúncia

A redação do Jornal Folha Regional acaba de receber uma Nota Oficial do deputado federal Bernardo Santana esclarecendo os motivos da renúncia à disputa da reeleição. “Devido a imperativos inadiáveis, amplamente noticiados pela imprensa, informo que não recandidatarei à Deputado Federal nas eleições deste ano, 2014. Não obstante, continuo em pleno exercício do meu mandato até seu término, 31 de Janeiro de 2015, disse o deputado na Nota.

A mineiridade inerente fez motivar o melhor de mim para concretizar os anseios daqueles que depositaram confiança e credibilidade ao meu trabalho. Todo o esforço ainda é pouco comparado à valiosa aprendizagem adquirida e brandura recebida pelos que me cercaram”, disse.

À cada um que me designou e acreditou que poderia representa-lo minha permanente gratidão! E, apesar da saída neste momento, me mantenho disponível e em prontidão para o que fizer necessário. O trabalho não para por aqui”, completou.

Comentários

Postar um comentário