Empresário de Taiobeiras é acusado de envolvimento em roubo de carga

Investigação foi desencadeada após apreensão de carga de cerveja na Lagoa Grande 

Na terça (26/11), a Polícia Civil, através de trabalho conjunto entre as Regionais de Taiobeiras e Montes Claros, cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça de Taiobeiras em desfavor do empresário O.S.S, de 37 anos, que é considerado um dos homens mais ricos de Taiobeiras.

O serviço de inteligência da Polícia Civil estava monitorando o empresário em Montes Claros, e após diligências ele foi localizado no Hotel Monte Rey, onde os policiais o abordaram e cumpriram o mandado, conduzindo-o para a delegacia de plantão e logo após para o Presídio Regional de Montes Claros.

Conforme a Polícia Civil de Taiobeiras, o investigado é tido como um grande negociador e com alto poder econômico. Outros dois homens também foram presos na mesma investigação, tratam-se de J.S.Q, 39 anos e D.B.S, de 28 anos. Ambos são suspeitos de participação no roubo. O delegado regional Gildeilson de Almeida não divulgou os nomes para não atrapalhar as investigações.

O caso – As investigações começaram no último dia 07 de setembro, quando os investigadores de Taiobeiras encontraram na comunidade de Lagoa Grande uma carga de cerveja, avaliada em R$ 100 mil, roubada na BR-135, próximo à Engenheiro Navarro. O roubo foi no dia 30 de agosto. Na ocasião, duas pessoas foram presas por receptação. Veja matéria aqui.

Conforme a investigação, a carga foi tomada em assalto cometido por três indivíduos armados, que estavam em um veículo S10, cor branca.

Assista vídeo da operação:

Se preferir, assista direto no YouTube:

Comentários

  1. Mais rico assim é facil.......Taiobeiras é lugar de gente batalhadora, honesta.. intitular um cara desse como mais rico é uma vergonha....... a materia deveria un dos mais bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Deveria ser "um dos mais perigosos" de taiobeiras.

      Excluir
    2. Concordo, para melhorar a matéria, deveria colocar o nome todo, pois quando se trata de pessoas menos favorecidas, até foto colocam.

      Excluir
  2. A polícia não divulgou o nome porque é rico. Se fosse pobre divulgava nome, divulgava foto, divulgava tudo...

    Estão é morrendo de medo de um processo . Igual ao dono desse jornalzinho sensacionalista . Que não divulgou nomes pelo mesmo motivo .

    ResponderExcluir
  3. Como vc deve ter lido foi prisão temporário ou seja nem polícia n tem provas contra ele somente suspeita...ate pq se tivesse algum tipo de prova colocava prisao preventiva...mas enfim como pode julgar e chamar alguém de bandido primeiro saiba quem é esteja por dentro das coisas e n caia em qualquer tipo de sensacionalismo de mídia, e tire suas próprias conclusões quando o processo tiver julgado.antes disso fica bem caladinho pq essa pessoa na qual vc chamou de bandido tem família e amigos...E pode ter certeza q vc cometeu um grande erro,ele é trabalhador e isso tudo foi uma grande injustiça!Mas normal de um país q solta bandido e prende inocente!

    ResponderExcluir
  4. Tá justificado por que é rico. Mas roubo de carga em TAIOBEIRAS!!!! não acredito! Novidade isso! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Em tempos de dificuldades e crises , pessoas construindo impérios , mansões, carros de luxo e diversos estabelecimentos . Empresários que pagam impostos ficam paralisados a dezenas de anos no mesmo patamar , já outros montam um buteco , depois mercado , depois transportadora enfim o céu e o limite. Prescisando da polícia Federal é a Receita Federal dar uma analisada nisso !

    ResponderExcluir
  6. Olha, com certeza se fosse inocente, nem apareceria no processo de investigação, se esta preso, e porque tem culpa ou envolvimento; então, defenda-o quando tudo tiver sido tramitado e julgado, se for inocente, parabéns, agora se não for, será vergonha pra vc também...

    ResponderExcluir
  7. Tem roubo de carga na região? Na BR-251 e Br-116 ? Nossa! Não sabia que existia isso aqui na região.

    ResponderExcluir
  8. Polícia Federal, Receita Federal e Receita Estadual tem que dar uma atenção especial na região. Analisar o enriquecimento de muitos "empresários" que da noite pro dia o céu é o limite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário