Pedreiro morre ao tentar defender amigo

Crime aconteceu em um bar da Rua Unaí

Na noite de sábado (02/11) três homens se envolveram numa confusão em um bar da Rua Unaí, no bairro Sagrada Família, em Taiobeiras. A discussão ficou ferrenha, e um dos homens sacou um revólver e disparou seis vezes contra os dois amigos, sendo que um deles morreu no local e o outro, que é cadeirante, foi ferido com três tiros.

Conforme relatos de testemunhas, há cerca de três dias estavam ocorrendo desavenças entre o cadeirante Éder e o autor Renilson, que foi à casa do desafeto e chegou a brigar com a esposa. No sábado do crime, Éder foi à casa de Renilson para tirar satisfação, mas não o encontrou. Logo após, Renilson, de arma em punho, saiu à procura de Éder, até que o encontrou tomando cerveja no bar da Rua Unaí, em companhia do amigo Adelício Pereira dos Santos, pedreiro de 49 anos.

Após a discussão, ainda conforme relatos de testemunhas, Renilson sacou um revólver calibre 32, ocasião em que Adelício se levantou para tentar apaziguar a briga, mas Renilson efetuou os disparos, alvejando Adelício três vezes no peito. Ele morreu no local. Já o cadeirante Éder Rocha, de 36 anos, foi alvejado com três tiros, acertando pernas e barriga. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro e o quadro é estável.

Após os disparos, Renilson evadiu do local em seu veículo, que teria sido abandonado próximo à “Pracinha da Barragem”. Até o fechamento da matéria ele permanece foragido.

Comentários

  1. Uma ótima pessoa, trabalhadora, servidora e acontece uma fatalidade dessas, se foi como um herói..

    ResponderExcluir
  2. que sirva de exemplo pra turma do: DEIXA DISSO

    ResponderExcluir

Postar um comentário