Assaltante amarra taxista pelo pescoço em Taiobeiras

Dois homens e uma mulher foram presos sob suspeitas de envolvimento com o assalto 

Um taxista de Taiobeiras passou por momentos de terror neste sábado (05/02). Ele foi contratado por um assaltante para fazer uma corrida da cidade para a zona rural, e quando chegou a uma estrada vicinal, o bandido anunciou o assalto e usou um fio de energia para amarrar o pescoço do taxista. Também foi usada uma faca para obrigar o taxista a transferir R$ 3 mil via pix para uma conta bancária.

Depois da transferência, o taxista ainda teve dois celulares tomados. O bandido fugiu e deixou o taxista amarrado e a polícia só foi acionada depois que a vítima conseguiu se soltar.

O assalto foi desvendado depois que os policiais encontraram um dos celulares roubados em um lote vago em Taiobeiras. Com o telefone, os militares encontraram o homem que recebeu o dinheiro roubado. Ele alegou que o autor do assalto lhe pediu a chave pix para a transferência.

Com o assaltante identificado, os policiais foram até a sua casa e efetuaram a prisão. A namorada estava em sua companhia e também foi conduzida à delegacia para maiores esclarecimentos.

Comentários

Postar um comentário