Confusão em bar termina com homem morto

Vítima foi atingida com golpe de faca no pescoço.

Dois homens estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar da Rua Manoel Rafael de Oliveira, no Centro de Comercinho, quando iniciaram uma discussão fútil. Segundo a ocorrência, o bate-boca foi acirrado e eles passaram a trocar agressões físicas, momento em que um dos homens, de 38 anos, pegou uma faca e golpeou o pescoço do desafeto, de 37 anos, que estava passando férias na cidade.

A vítima da facada foi socorrida por populares, que o levaram até uma unidade de saúde da cidade, mas, devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para o Hospital Santa Rita em Medina, onde foi constatado o óbito.

Atualização: Na versão de uma testemunha, não houve discussão entre os dois. Eles já seriam desafetos desde a infância, quando se envolveram em uma briga. O autor da facada estaria drogado e chegou ao bar para golpear a vítima, identificada por Júnior.

Após levantamentos da Polícia Militar sobre o suspeito, foram iniciados rastreamentos pelas imediações até que ele foi localizado em uma construção e preso em flagrante, ficando à disposição da justiça. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Comentários

  1. esse cara que cometeu o crime não era né pra tá solto porque fala que ele tem plobema mental é outros crimes também então não poderia estar no meio da população

    ResponderExcluir
  2. Em drogado. destruiu um família .

    ResponderExcluir
  3. eu conhecia o rapaz que morreu. o cara era muito gente boa. trabalhador e morava em SP. deixou esposa e filhas. que pena. que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus , que triste !

    ResponderExcluir
  5. É lamentável!!!! Mas a polícia civil. é muito eficiente e com certeza vai punir o culpado.por essa tragédia,!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que deveriam pensar em uma política pública para internar de forma compulsória pessoas que sofrem de dependência química. Já está mais que provado que pessoas assim, oferecem um risco enorme a sociedade.

      Excluir
  6. Muito triste, que Deus conforte os corações da família.

    ResponderExcluir
  7. Uma pessoa que golpeia com crueldade um pai de família, trabalhar,com os seus filhos do lado,uma criatura dessa pq não podemos nem chamar de ser humano,pq ele não merece esse título,merece apodrecer na cadeia,pra nunca mais sair se no Brasil tivesse pena de morte pra ele ainda seria pouco,uma criatura dessa merece sofrer muito e um sofrimento lento,pq ao tirar a vida de um filho,amigo,pai de família,esposo,ele tbm tirou a alegria dos familiares e amigos...Só Deus pra da o conforto a toda família que nesse momento está deslacerada😔🖤

    ResponderExcluir
  8. Quê Deus conforte toda família e amigos , muita força nesse momento de dor 🙏🤝

    ResponderExcluir
  9. Verdade, misericórdia, que Deus console os familiares e amigos, muito triste

    ResponderExcluir
  10. Uma pessoa dessa tem que morrer na cadeia tira a vida de uma pessoa inocente juntos com seus filhos ainda, e muito complicado uma tragédia dessa dentro de uma cidade como Comercinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário