Vítimas de acidente na BR-116 são da mesma família

Casal e os três filhos morreram no local após bater de frente em uma carreta.

Na manhã desta sexta (03/01) foi registrada mais uma tragédia na BR-116, dessa vez no km 929, que fica entre a cidade de Divisa Alegre e o trevo para Encruzilhada. Um carro de passeio, com cinco pessoas, um casal e três filhos, bateu de frente com uma carreta baú em alta velocidade.

Os cinco ocupantes do veículo morreram na hora, dentre eles, uma criança e dois adolescente. Os corpos foram encontrados entre as ferragens e estraçalhados na pista. Testemunhas contam que o veículo seria um Fiat Pálio, que ficou totalmente destruído.

A ocorrência foi atendida pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Divisa Alegre, mas, até então, nenhuma informação oficial do acidente foi repassada à Imprensa e os detalhes da tragédia ainda são desconhecidos.

Folha Regional apurou que a família viajava em dois carros e seguiam com destino à Fortaleza. O taiobeirense Oziel Sousa passou pelo local do acidente segundos após a colisão. Ao chegar em Vitória da Conquista, onde parou para abastecimento de seu veículo, foi abordado por um motorista que lhe perguntou sobre a demora do filho em chegar ao local; diante das características descritas, Oziel informou sobre a tragédia. O homem que pedia informação era pai do motorista que morreu no acidente. A criança e os dois adolescentes mortos eram seus netos.

A pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de oito horas, sendo liberada somente por volta das 14 horas, causando engarrafamento de 15 quilômetros. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves. Os corpos das cinco pessoas foram levadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.

Comentários