Polícia procura autor de execução em Rio Pardo de Minas

Popular Carlim, de 40 anos (foto), foi assassinado com 11 tiros dentro da própria residência

No início da noite de quarta (15/03), por volta das 18 horas, Carlos Alberto Pereira dos Santos, conhecido por Carlim das Populares, de 40 anos, estava saindo de sua residência, localizada na Rua B, bairro Morais 2, em Rio Pardo de Minas, quando deparou um com indivíduo armado, que já chegou efetuando vários disparos.

Mesmo atingido, Carlim ainda conseguiu correr para os fundos da casa, mas o pistoleiro o seguiu e continuou atirando, até que a vítima caiu na porta da sala da residência, ocasião em que o autor efetuou o último tiro.

A esposa da vítima, que estava no momento da execução, contou para a Polícia Militar que o marido vinha sendo ameaçado e que tinha saído da casa para ir a uma mercearia, quando deparou com o assassino.

Segundo Tenente Kenneth Viana, comandante da PM em Rio Pardo de Minas, foi apurado inicialmente que dois homens em uma motocicleta Honda Titan, cor cinza, cometeram o assassinato. O piloto da moto, que usava blusa cinza de manga comprida, ficou parado no fundo da escola CEMEI e o garupa, que estava de calça jeans, jaqueta preta com bolas vermelhas e encapuzado, desceu para efetuar a execução.

Foi apurado pela perícia da Polícia Civil que o pistoleiro efetuou 12 disparos de pistola calibre 40, sendo que 11 teriam acertado a vítima. Após o assassinato, os bandidos evadiram na moto sentido ao lixão.

A PM informou que a vítima tinha passagens policiais e que já cumpriu pena por tentativa de homicídio. A suspeita inicial dos policiais é de que o crime tenha relação com erro de contas.

Os rastreamentos da Civil e Militar continuam no intuito de identificar e localizar os autores. Quem tiver qualquer informação pode ligar de forma anônima para os telefones 190 ou 181.

Comentários

  1. Aserto de cont nao erro de conta como o jornal edcreveu

    ResponderExcluir
  2. Independente do que ele fez, ele era uma pessoa boa .

    ResponderExcluir
  3. Pessoa boa nada era do tráfego uma pessoa dessa num ajuda em nada faz e atrapalhar a juventude incentivando ir pro tráfego ainda era muito folgado achava que era dono da cidade

    ResponderExcluir
  4. Português fraco demais. Uma pena, todos nós erramos, mas a vida é apenas uma. Que Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  5. "Tráfego" kkkk...vai aprender a escrever primeiro, antes de vim aqui comentar o que você não sabe, vocês se acham os juízes do mundo mestres em julgar uma pessoa sem saber os motivos de nada, ninguém merece passar por isso,imagina a dor da mãe, vocês não tem família?hora ninguém quer que seu filho entre para esse lado,sabe quantas mães passam por isso no mundo? Várias portanto não cabe a ninguém julgar o que outro passa vamos ter mais empatia,cuidado para que as palavras lançadas não volte para você,o mundo gira somos todos humanos sujeitos ao erro,perfeito é só Deus..

    ResponderExcluir

Postar um comentário