Tragédia: Avião de Taiobeiras cai em Goiânia

Imprensa local informa que duas pessoas morreram e quatro estão feridas

O avião do Grupo Patativa, de Taiobeiras, caiu sobre casas no bairro Vila Mutirão, na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, no final da tarde desta quarta (22/03). A informação oficial do Corpo de Bombeiros é de que a aeronave bimotor estava com seis pessoas: quatro homens e duas mulheres.

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas em estado grave. Todos os passageiros foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia. No início da noite, os bombeiros informaram para a Imprensa que duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram, uma delas seria o empresário Bruno Rodrigues, popular Bruno Patativa, de 38 anos. A segunda vítima fatal seria o empresário Leonardo Rodrigues, popular Léo Patativa, de 43 anos.

Os dois irmãos são sócios no Grupo Patativa, que mantém várias empresas, atuando fortemente no ramo de fazendas, loteamentos e postos de combustíveis. As outras quatro vítimas seguem no hospital e ainda não há informações oficiais, mas duas delas estão em estado grave, sendo uma mulher que respira por aparelhos.

A PM de Goiânia informou que o avião caiu em cima de um sobrado em que, na parte de cima é uma casa e embaixo, funciona um supermercado. Duas mulheres estavam na casa no momento do acidente, mas elas não ficaram feridas.

Matéria sujeita a atualização.

Comentários

  1. Respostas
    1. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, uma perca incalculável não só para Taiobeiras más também para todos nós muito triste Deus conforte toda família 🙏🙏🙏

      Excluir
  2. Grande perda para nossa cidade ,2 grandes empreendedores ….

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que tristeza 😞 são pessoas conhecidas de todos, meus sentimentos os familiares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos a todos os familiares que Deus conforte o coração de todos 👏 nesse momento tão doloroso 😞 senhor

      Excluir
  4. Jesus misericórdioso tenha misericórdia e conforte os corações de todos familiares

    ResponderExcluir
  5. Que Deus dá o console a família nesse momento tão triste meus sentimentos a todos os familiares

    ResponderExcluir
  6. Que Deus conforte todos familiares neste momento de tamanha dor! Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte o coração de todos familiares

    ResponderExcluir
  8. apesar de não conhecer eles são muito bons empresários e empreendedores

    ResponderExcluir
  9. que Deus dê um bom lugar pra eles

    ResponderExcluir
  10. O meu Deus perdemos Taiobeiras dois grandes filhos comessando a vida que Deus conforte o coração de toda família ass,Jair

    ResponderExcluir
  11. O senhor conforte estes pais neste momento de dore familiagloria a paz

    ResponderExcluir
  12. Meus pesames marronzinhop familia

    ResponderExcluir
  13. Lamentável, situação muito pra nossa região. Deus conforta todos.

    ResponderExcluir
  14. Duas vidas perdidas, Meu Deus conforte o coração da família.

    ResponderExcluir
  15. Lamentável, situação muito triste pra nossa região. Deus conforte todos os familiares.

    ResponderExcluir
  16. O tempo e o imprevisto sobrevém a todos.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus! Que triste! Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
  18. Meus sentimentos a toda a família.

    ResponderExcluir
  19. Meus sentimentos a família que Deus conforte toda.
    Grande perca pra todos taiobeirence

    ResponderExcluir
  20. Deus conforte os corações de toa família .

    ResponderExcluir
  21. uma perca grande para desenvolvimento taiobeiras

    ResponderExcluir
  22. Que tristeza meu Deus que Deus dê força pra família superar essas perdas.

    ResponderExcluir
  23. Meus sentimentos para todos da família 😌😌

    ResponderExcluir
  24. Meus sentimentos para todos da família 😌 e

    ResponderExcluir

Postar um comentário