Prefeito Denerval lamenta morte de empresários

Em entrevista, prefeito de Taiobeiras disse que os empresários são insubstituíveis. Irmãos Patativa foram vítimas de um acidente de avião na quarta (22).

O prefeito de Taiobeiras, Denerval Cruz, em entrevista para a TV Record, via Folha Regional, disse que as mortes dos irmãos Leonardo e Bruno Rodrigues, empresários controladores do Grupo Patativa, são irreparáveis para Taiobeiras e toda a microrregião Alto Rio Pardo. “Eram dois bons amigos e grandes investidores em nossa cidade e região. A cidade perdeu dois grandes empresários em várias áreas”, lamentou o prefeito em entrevista à Folha Regional, cedida para a TV Record.

Os irmãos Patativa, Leonardo e Bruno, estavam com outras quatro pessoas em uma aeronave bimotor, que saiu de Taiobeiras com os dois empresários e o engenheiro civil Winnicius Duarth Rodrigues. Eles fizeram escala em Montes Claros, onde pegaram as profissionais que cuidam do marketing do grupo, Indira Maia e Priscila Fagundes, com destino à Goiânia/GO, onde participariam de um congresso sobre loteamentos residenciais.

Avião de Taiobeiras cai em Goiânia/GO

A informação inicial é de que a aeronave deu uma pane e caiu sobre casas no bairro Vila Mutirão, há cerca de 800 metros de um aeroporto em Goiânia/GO. Os dois irmãos ficaram presos nas ferragens, foram resgatadas em estado grave e morrendo no hospital.

Saiba a situação das outras quatro vítimas aqui.

Comentários

Postar um comentário