Três vítimas permanecem internadas

Piloto Roberto e engenheiro Winnicius estão estáveis. Gerente de comunicação Indira Maia recebeu alta e a CEO Priscila permanece em estado grave.  

Três das seis vítimas que estavam no avião do Grupo Patativa, de Taiobeiras, que caiu sobre casas em um bairro Goiânia/GO na tarde de quarta (22/03), permanecem internadas no Hospital Estadual de Urgências de Goiânia.

A aeronave bimotor estava com seis pessoas, sendo que os dois irmãos, Leonardo e Bruno Rodrigues, sócios do grupo, morreram no hospital de Goiânia após serem resgatados pelo bombeiros. (leia matéria aqui).

O piloto do avião, Roberto Pereira Junior, tem estado regular e respira espontaneamente. O engenheiro civil Winnicius Duarth Alves Rodrigues, que trabalha no Grupo Patativa, também se encontra estável e respira espontaneamente. Já a gerente da empresa Click Comunicação, Indira Mendes Maia, que cuida do marketing do grupo, recebeu alta do hospital no final da manhã desta quinta (23); ela uma fratura no processo transverso.

Por outro lado, a CEO da empresa Click Comunicação, Priscila Fagundes Amaral se encontra em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. Ela sofreu um politrauma e fratura no arco costal esquerdo.

O acidente – A aeronave do Grupo Patativa caiu sobre casas no bairro Vila Mutirão, na cidade de Goiânia/GO após uma pane. O bimotor estava com seis pessoas: quatro homens e duas mulheres. Os dois irmãos, Leonardo, de 43 anos e Bruno Rodrigues, de 38, ficaram presos nas ferragens e foram resgatadas em estado grave, morrendo no hospital. A tripulação saiu de Montes Claros com destino à Goiânia, onde participariam de um congresso sobre loteamentos residenciais.

Comentários

  1. Muito triste meu Deus !

    ResponderExcluir
  2. Q tristeza meu Deus eram muito amigos conhecidos q Deus conforte todos da família e os acolha de braços abertos

    ResponderExcluir
  3. Taiobeiras perde dois empresários empreendedores

    ResponderExcluir

Postar um comentário