Professoras morrem em acidente

Elas seguiam de moto para escola em Rubelita

Na tarde de quinta (16/03) duas professoras morreram em um acidente entre uma moto placa OPJ-0860 e um carro placa QMQ-2458 no km 288 da rodovia MG-342, que liga entre Salinas e Rubelita.

Uma das vítimas é Ludevina Maria Fernandes, de 54 anos, que morreu na hora, sendo que o médico do SAMU constatou múltiplas lesões pelo corpo em função da força do impacto no momento da colisão. A outra é Maria Clésia Moreira, de 42 anos, que chegou a ser socorrida até o Hospital de Salinas com fratura exposta na perna esquerda, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo a Polícia Rodoviária, a moto que elas estavam bateu de frente com o carro. O Sargento Mateus Alves Jardim informou que o motorista do veículo é taxista e foi submetido ao teste do etilômetro, mas deu negativo.

O taxista de 71 anos é de Salinas. Ele explicou que retornava de Rubelita quando um inseto atrapalhou a sua visão, momento em que perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma moto que seguia sentido contrário.

As duas professoras também são de Salinas e estavam indo dar aula em Rubelita. O motorista foi avaliado pelas equipes de resgate, depois também foi levado ao Hospital de Salinas, consciente e orientado, apresentando traumas leves.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para registrar o acidente. A pista ficou interditada por cerca de quatro horas e as causas do acidente serão investigadas.

Comentários

  1. O taxista já causou outros acidentes, super imprudente, tem baixa visão e audição.

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza meu deus educadoras tão jovem 😭😭

    ResponderExcluir
  3. Triste demais sai pra trablhr e uma tragédia vem atona meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  4. Que ele responda pelas mortes. Mesmo sem intenção de matar, duas vidas foram ceifadas. Será que ele ainda tem condições de trabalhar como taxista?

    ResponderExcluir
  5. Significa que ele não tem mais condições para dirigir

    ResponderExcluir
  6. Esses imprudentes pegam um carro e sai por aí tirando a vida das pessoas. . . Nesse país sem leis tudo acaba em pizza. Daqui uns dias vai estar por aí colocando em risco a vida de outras pessoas. Meus sinceros sentimentos aos familiares das vítimas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário