Polícia procura homem que espancou mulher

As cenas de violência foram filmadas por câmera de segurança

A Polícia Civil de Araçuaí está à procura do homem que foi flagrado por câmera de segurança espancando a sua esposa em via pública. Os atos de violência ocorreram na última sexta, 20 de janeiro, no bairro Cidade Nova, em Itinga, mas as imagens viralizaram essa semana e os investigadores já identificaram o autor do espancamento.

O delegado Matheus Marques, da Delegacia de Araçuaí, instaurou Inquérito Policial para apurar as circunstâncias e a motivação dos fatos ocorridos e nesta quinta (26) pediu a prisão do agressor. Os investigadores estão em Itinga tentando localizá-lo. A prisão pode ocorrer a qualquer momento.

As imagens são fortes e mostram extrema covardia do homem, que seria um pedreiro de 53 anos, mas ainda não teve a sua identidade revelada. Ele chuta a mulher deitada na rua várias vezes, além de lhe puxar os cabelos. O vídeo são quase três minutos de agressões. Testemunhas relatam que o casal tem um relacionamento abusivo.

A vítima foi socorrida por familiares até o hospital local. A mulher não quis denunciar o marido, mas diante da repercussão das imagens, a Polícia Civil de Araçuaí entrou no caso e faz rastreamentos para prender o homem.

Comentários