Idosa é atropelada e morre em hospital

Vítima foi atendida pelo Samu. Motoqueiro autor do acidente era funcionário de um supermercado.

No fim da tarde deste domingo (10/12) a idosa Maria das Virgens, de 65 anos (foto abaixo), foi atropelada por uma motocicleta enquanto atravessava uma rua no bairro Santa Terezinha, em Curral de Dentro. Testemunhas contaram para a Polícia Militar que a mulher estava atravessando a via pública quando foi atingida pela moto em alta velocidade.

Os populares acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros e a encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Santo Antônio, em Taiobeiras, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Ao registrar a ocorrência, os policiais receberam informações de que o condutor da motocicleta é funcionário de um supermercado. A guarnição da PM fez contato com os proprietários do estabelecimento e descobriram que o autor do acidente havia sido recém-contratado e ele não foi localizado no momento.

Um advogado ligou para os policiais e informou que motociclista estava muito abalado e que posteriormente iria comparecer para prestar esclarecimentos.

Vítima tinha 65 anos

Comentários

  1. Agora tá abalado...depois uma alta velocidade ...deve que nem prestou socorr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não sabe da verdadeira história não sai falando oq não ssbe pois ele não tava em alta velocidade! E sim ele prestou socorro ficou no lugar até o samu chega p sua informação

      Excluir
    2. Está a sim em alta velocidade, tem testemunhas para testemunhar isso, uma pena que não existe e lei e quem sofre as consequências é só quem perdeu a vida. Pessoa de menor e nem habilitação tem, enfim, sofre a familia

      Excluir
  2. Dou um prêmio para quem andar em Curral de Dentro e achar um placa de pare naquelas ruas. Não que o rapaz que causou o acidente esteja certo, mas tá mais que na hora do poder público atentar para essas coisas simples para tentar minimizar esses graves problemas. Curral de Dentro é complicado "a cidade nao tem sinalizaçao, o povo cria os cavalos na lmg e na Br 251. E enquanto isso o dinheiro que seria para resolver esses problemas podem estar sendo gastos em outras coisas, e vidas são ceifadas com grande frequência. Meus sentimentos à família da senhora e que o executivo e legislativo de CDD não feche os olhos e continue a aceitar isso como uma simples fatalidade. Afinal, acidentes acontecem mas é dever da prefeitura recolher animais na pista e sinalizar a cidade para amenizar ou evitar a perda de vida de tantas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. O maís engraçado é q ninguém fala q o condutor do veículo não estava em alta velocidade,e não saiu do local como dizem. Ele ficou no local até a chegada e atendimento do SAMU,quem tá omitindo na realidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem vc e e também não mim importa em saber vc não estava perto do acidente o menino que atropelou a senhora ele levantou a moto colocou a feira denovo dentro da caixa e foi fazer a entrega depois que ele fez a entrega ele escondeu a moto na casa dele e só voltou quando o marido da patroa dele veio

      Excluir
  4. Nem habilitação tem e pior é menor de idade

    ResponderExcluir
  5. que as famílias conforte o coração

    ResponderExcluir
  6. Ele estava em alta velocidade sim, para isso existe testemunhas que viu o acidente, mais é claro, como não existe lei, não vai dar em nada mesmo, só dar para quem morreu e já n esta mais entre nos

    ResponderExcluir
  7. Com certeza em alta velocidademoto nao mata em velocidade baixa nao mas quem sou eu pra julgar ne

    ResponderExcluir

Postar um comentário