Copa Intertv: Indaiabira entra com recurso contra a Serralheria Ouro Verde

Decisão do recurso deve ser anunciado hoje à noite

Agora a pouco, a equipe de futsal de Indaiabira protocolou recurso na Secretaria de Esportes de Taiobeiras contra a equipe da Serralheria Ouro Verde. Motivo: os indaiabirenses alegam que a Serralheria trocou as inscrições de 4 jogadores antes da partida válida pela Copa Intertv de Futsal, além de atrasar 37 minutos para iniciar o jogo.

O secretário Genesis alega que a Serralheria havia inscrito 4 atletas de Belo Horizonte, mas como o custo ia ficar alto para trazer os jogadores, os atletas foram substituídos minutos antes da partida por jogadores de Divisa Alegre. “Por incrível que pareça, o mesário fez duas súmulas, uma com os jogadores de Belo Horizonte e depois outra com os jogadores de Divisa”, reclama o Secretário de Esportes de Indaiabira.

Em contato com a reportagem, o secretário Luiz Andrade, de Taiobeiras, informou que ainda não avaliou o recurso de Indaiabira.

O dirigente Lécio Silva, da Serralheria, informou que realmente inscreveu 4 atletas de Belo Horizonte, mas, depois de ver o nível técnico da competição, resolver substituí-los antes da estréia de sua equipe, fato que é permitido pelo regulamento. “Eu troquei os atletas de Belo Horizonte pelos de Divisa Alegre antes da 1ª partida. O que aconteceu ontem foi um erro do mesário, que preencheu a súmula com a ficha de inscrições errada, por isso foi preciso preencher outra súmula. Não tem nada de errado com a minha equipe”, explicou Lécio.

A Serralheria, com os atletas de Divisa Alegre, venceu Indaiabira por 7x1.

O julgamento do recurso deve acontecer hoje à noite.

Comentários

  1. É verdade eles fizeram a súmula com os jogadores de BH e depois trocou por uotra súmula com os jogadores de indaiabira uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é ver o povo de Taiobeiras no poli torcendo contra os nossos jogadores, As pessoas da nossa propria cidade naum prestigiar os nossos atletas que estão nos representando em quadra, meus parabens a todos eles, Juquinha, Denis, Marcinho, Galego, Xuxinha, Jegão, Rogerio e Boquinha que jogarão muito bem, e representa a nossa cidade em toda a região!!!!!!!

      Excluir
    2. vergonha e taiobeiras ter que trazer jogador de longe pra jogar essa copa que pra mim estava pior que a copa de bairros. essa copa intertv ta mais pra copa empresa. quem solta mais dinheiro. leva, Jonatan Fernando!

      Excluir
  2. Tudo que envolve prefeitura vira esculhambação

    ResponderExcluir
  3. Júnior Vieira:Tomara que Indaiabira ganhe o direito de continuar na competição,mas que o regulamento do torneio seja respeitado.Chega de desrespeito com as legislações neste país.

    ResponderExcluir
  4. Isso so acontece com qm naum sabe perder, eu estava la e vergonha mesmo é ver o capitão do time de indaiabira ofender o juiz com um racismo preconceituoso, é vergonhoso ver q ainda existe isso, ACEITEM PERDER Q DOI MESMO INDAIA.......
    E saibam q racismo é crime....!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda existe isso de racismo aki? Que vergonha, é por isso q o capitão do time de indaiabira foi expulso depois que acabou o jogo!!!!! Mais quem mostrou mesmo um show em quadra foi exatamente um NEGRO dale mais uma neles JUQUINHA!!!!!!!! Cala a boca desse povinho preconceituoso!!!!!!!

      Excluir
  5. Aposto que Luizão não tem coragem de encarar Leção mesmo ele tando errando. é muito mais fácil a corda arrebentar do lado de Indaiabira

    ResponderExcluir
  6. Como resposta a este jornal respeitadissimo em todo alto rio pardo ,falei simplismente a verdade e como consta no regulamento ,posso trocar atletas quantas vezes achar necessário antes da estreia do meu time no campeonato e foi o q aconteçeu ,tinha entregado uma ficha de inscrição no ultimo dia da inscrição,porém meu time não jogou na abertura do campeonato ,quando vi o nivel técnico das equipes achei por bem não trazer os jogadores de BH e resolvi contratar 4 atletas de Divisa Alegre e mudei a ficha de inscrição antes da estreia do meu time no campeonato,não vejo nada de errado nisso pois o proprio regulamento diz isso ,agora se as equipes que estão disputando o campeonato tem medo de enfrentar meu time nada posso fazer e sei da competência da secretária de esportes em julgar o recurso feito pela equipe de Indaiabira ,agora toda apelação tem que haver provas,cabe a eles fazerem isso,se acha que estou errado é muito facil punir ,basta provar os fatos...abraço e até mais tarde na semi final.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai falou e disse, isso tudo e apelação pq naum sabem oq é perder, ao pegarem um time de nivel como o da serralheria e sairem da casa deles para levarem 7 gols na mala, pra eles é inaceitavel..... Meu Deus do céu pra esse povo tudo agora tem haver com a prefeitura, deixa o homem trabalhar gente....

      Excluir
  7. E ai caro jornalista, você ja tem uma resposta pra nós leitores do seu jornal sobre o julgamento do recurso de indaiabira q ia acontecer ontem a noite? E ai podemos ir torcer essa noite pra Serralheria Ouro Verde?

    ResponderExcluir

Postar um comentário