Prefeito Dadá aguarda decisão do TRE ainda hoje

Prefeito Dadá está na expectativa

O prefeito de Ninheira, Narques Rocha, popular Dadá (PT), teve o embargo de declaração julgado pelo TRE-MG na terça, dia 1º, quando o Mandado de Segurança que lhe concedeu a liminar para permanecer no cargo foi expirado.

Agora, o prefeito aguarda nova decisão do TRE para saber se continua ou não no cargo até o julgamento final no TSE, em Brasília.

A decisão sobre a validade da liminar deverá ser anunciada a qualquer momento pelo TRE. Se a liminar prevalecer, Dadá aguardará o julgamento do TSE exercendo o cargo, caso contrário, será afastado e o vereador Ney Braga assumirá a Prefeitura temporariamente.

Comentários

  1. Respostas
    1. VAI NADA... DEUS ESTAR CM ELE, I ISSO QUE ESTAO FAZENDO CM ELE EH COISA DE GESTE BESTA SEM NADA PRA FAZER, COISA DE IDIOTA KE NAO DEIXA O PREFEITO TRABALHAR EM PAZ, GENTE IPOCRITA QUE NAO QUER VER A CIDADE CRESCER!!!

      Excluir
    2. kkkk, aprende a escrever primeiro...

      Excluir
    3. pra vc ke comentou: eu sei muito bem escrever, se vc nao sabe "pessoa" eu abreviei as palavras,, mas infelizmente o mundo eh cheio de pessoas mal informadas ou idiotas msmo ke nao sabem nem o ke eh uma abreviação!!
      lamentavel!!!

      Excluir
    4. estar, geste, ipocrita ... tem certeza que são abreviações ?

      Excluir
  2. Assim como em Montezuma que já esta marcado para 01 de dezembro nova eleição Ninheira com certeza deverá ser apenas mais uma.

    ResponderExcluir
  3. tomara que o nosso prefeito continue exercendo o seu cargo,pois,todos aqueles que tentam retira-lo do poder geralmente nao tem capacidade para fazer o que ele ta fazendo.

    ResponderExcluir
  4. Para a ultima pessoa que comentou posso dizer que esta é a grande questão : o que ele estar fazendo ? absolutamente nada. E as verbas estão vindo e se nos bastidores ele estiver """"fazendo algo"""" vc sabe do que estamos falando vai ser outro trabalho que a justiça vai ter. Eu só lamento a demora da justiça por que nesta brincadeira já se vai 1 ano. Tem tanta coisa p falar q é melhor não falar nada assim como o que ele faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dada nâo esta fazendo nâda como vc esta lamentando e porque vc esta atrapalhando; quando vc esta falando esto e porque vc nâo vale nada so sabe critica .e nâo sabe ajudar so sabe destruir. mais a justiÇa de deus tarda mais nâo falta e essas pessoa que esta fazendo esso com ele os nossos olhos a verâo de ver sendo pisados como a lama da rua.

      Excluir
  5. É melhor vc calar a boca idiota, pois vc não sabe de nada mesmo, se toda pessoa tivesse o caráter que ele tem não estaria tentando derrubar - lo, pois vcs tem medo porque ele veio pra trabalhar e ele vai trabalhar vcs querendo ou não. daqui quatro anos não tem pra ninguém. so DADAAAAAAAAAAAAAA é 13 neles

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espera mais um pouco kkkkkkkkkkkk só mais pouquinho q a bomba é vem...

    ResponderExcluir
  7. Uns enchendo os bolsos e um monte de idiota brigando,larga de ser bestas trochas.

    ResponderExcluir
  8. QUE BAIXARIA... VAI REZAR TROPAS DE DESOCUPADOS JÁ QUE NÃO TEM O QUE FAZER REZANDO VOCES ESQUECE DA VIDA DOS OUTROS...

    ResponderExcluir
  9. E isso ai idiotas que vcs querem, o melhor para Ninheira , Nei entrou fora da data deixou todo mundo sem receber para viajar e cd os veriaores boca berta aceitou bonitinho men se q pensou na gente mas tb pra q se eles ja receberam . Todos so pesam no proprio umbigo.. nao voltei no dd mas nao quero uma reeleicao pois penso no municipio mas td sabe perder, Pq prefeito bom e aquele q rouba e os babacas acham geniau ou de fora q nao tem compromisso men um com o municipio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário