Novos projetos de asfaltamentos de estradas beneficiarão Novorizonte

Secretario de Estado Extraordinário para Coordenação de Investimentos, Fuad Noman, prefeito Arley Costa e deputado Arlen Santiago

BELO HORIZONTE – O Governo de Minas está projetando, através do Programa Caminhos de Minas, asfaltamentos de mais estradas intermunicipais. E dentre os novos projetos, o município de Novorizonte será contemplado com dois importantes trechos, que somam pavimentação de 148 quilômetros.

Conforme foi anunciado pelo Secretario de Estado Extraordinário para Coordenação de Investimentos, Fuad Noman, durante reunião com o prefeito Arley Costa e o deputado estadual Arlen Santiago, o asfaltamento do trecho Fruta de Leite à Taiobeiras, com 52,3 quilômetros, beneficiará diretamente os povoados de Novorizonte, pois ficou acordado que o trajeto da rodovia passará o mais próximo possível dos povoados novorizontinos. “Estaremos garantindo assim mais mobilidade para a população”, comemorou o deputado Arlen Santiago.

Também foi anunciada a licitação do projeto de engenharia para asfaltamento do trecho Novorizonte à Serranopólis de Minas, com extensão de 96 quilômetros. “O trecho será asfaltado para atender a demanda das empresas mineradoras, que vão explorar as jazidas de minério recém-encontradas na região”, explicou o secretário Fuad Noman.
Novos trechos de asfaltamentos anunciados pelo Governo de Minas

Comentários

  1. Alguém sabe mim informa se irá asfaltar de Vargem Grande a Rio Pardo de minas também ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto está sendo autorizado junto com o trecho de Taiobeiras-Fruta de Leite. Confira no site do DER-MG em licitações.

      Excluir
  2. foi se o tempo que se fazia promessas enganosas, o povo não é bobo se não fazer o asfalto! daremos o troco nas urnas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda to com esperança que vou ver a estrada de Rio Pardo de Minas ao trevo de Santo A do Retiro todo asfaltado.To nova ainda,so tenho 85 anos!!

    ResponderExcluir
  4. gente acorda ano que vem tem eleiçao,tudo mentira desses politicos.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver o trecho de Águas Vermelhas a Machado Mineiro asfaltado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário