Perito esclarece atendimento a acidente

Perito Bruno Belloti

O perito da Polícia Civil de Taiobeiras, Bruno dos Santos Belloti, esteve na redação do Jornal Folha Regional para explicar os procedimentos tomados no acidente que vitimou o vendedor Edicarlos Rodrigues na última segunda, dia 21, já que foi noticiado no Blog “a demora para a chegada da perícia técnica ao local”, quando o corpo só foi liberado para o IML de Montes Claros ao meio dia.

Conforme Bruno, a Polícia Militar solicitou a perícia por volta da 10 horas e ele chegou ao local meia hora depois. Depois disso, foi solicitada a presença do veículo funerário, mas como o corpo da vítima estava preso às ferragens, seria preciso acionar o Corpo de Bombeiros em Montes Claros. “Como o processo ia demorar muito, resolvi acionar o serviço de guincho e conseguimos remover as ferragens com maior rapidez, caso contrário, o corpo só seria liberado por volta das 15 horas”, explicou o perito, que conseguiu a liberação do corpo ao meio dia.

Na oportunidade, Bruno explicou ainda que a Delegacia de Taiobeiras possui apenas dois peritos para atender toda a região Alto Rio Pardo, inclusive grande trecho da BR-251, quando seria necessários no mínimo quatro profissionais.

Comentários

  1. Os serviços públicos em Minas são uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. é lance em, vc so contarão a estoria aicomo fez pra chega ao local e etc, cade o esclarecimento do acidente ai. em q parte que eu não vi.tenha santa paciencia em

    ResponderExcluir
  3. Vergonha é o governo do Estado que não faz nada a respeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário