Guerra do tráfico de drogas faz mais uma vítima em Taiobeiras. Jovem tinha 17 anos

O jovem Biscoitão tinha 17 anos

Na madrugada dessa terça, dia 08, por volta das 5 horas, a Polícia Militar de Taiobeiras foi acionada na Rua Turmalina, próximo ao nº 1.139, bairro Planalto, onde se encontrava o corpo do jovem Guilherme Correa Guimarães, o popular Biscoitão, que foi alvejado por tiros.

Os militares que estão na ocorrência acreditam que o assassinato foi em outro local, pois não tem sangue próximo ao corpo. Os policiais apuraram que Biscoitão não freqüentava aquela região da cidade, reforçando a tese de que o corpo foi jogado no local durante a madrugada.

A polícia ainda não sabe o real motivo do crime. O local foi isolado à espera da Perícia Técnica da Polícia Civil, que está vindo de Montes Claros, pois os peritos de Taiobeiras estão de folga.

É mais uma vítima da guerra do tráfico de drogas em Taiobeiras. Até quando?

Comentários

  1. Engraçado é que ninguém sabe de nada, ninguem viu nada, ninguém investiga nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, você acha que a policia vai correr atrás de bandido, de traficante!!! Ultimamente, policia só entra na casa de pessoas trabalhadoras, pessoas que supostamente acusadas de crime, porém nada se prova,pra dizer no final das contas,que a policia esta trabalhando, duvido que achem os assassinos...

      Excluir
  2. Vamos ver se a policia toma uma atitude de trabalho,pois parece q a pm de taiobeiras tem medo de bater de frente com os bandidos.

    ResponderExcluir
  3. nossa ate quando isso vai continua

    ResponderExcluir
  4. VC GÉSSICA JA FOI AO LOCAL PRA VER SE NÃO ESTÃO INVESTIGANDO NADA? OBS: ESSE TIPO DE CRIME NÃO É SÓ MAL DE TAIOBEIRAS E DE TODAS AS CIDADES DO BRASIL, SE NÃO DO MUNDO E A CULPA E TODOS QUE FICAM DE BRAÇOS CRUZADOS INCLUSIVE SUA QUE SO SABE CRITICAR.

    ResponderExcluir
  5. enquanto estiverem sem matando esta tudo bem, são menos vagabundos pela cidade.

    ResponderExcluir
  6. taiobeiras prescisa de justiça .. as policias .. nao estao acabando com o abuso que os ilegais estao fazendo .. na cidade .

    ResponderExcluir
  7. Pior é ter que esperar um Perito ir de Montes Claros, porque o de Taiobeiras está de folga... ou seja o corpo vai ficar ali o dia inteiro... uma vergonha

    ResponderExcluir
  8. E ainda essa de os peritos estarem de folga!!!!! palhaçada a justiça de Taiobeiras!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. com isso tudo e politicos so querem votos. segurança nada.

    ResponderExcluir
  10. O mais engraçado é que os peritos estão de folga e não podem nem mesmo ajudar, a fala serio que pais é este ?
    Vivemos em uma sociedade em que não podemos esperar pelos outros, devemos a cada dia tomarmos mais cuidado e viver sempre rezando e pedindo a DEUS a proteção.

    ResponderExcluir
  11. bandido tem que morrer mesmo, e menos um nas ruas.............

    ResponderExcluir
  12. o pior que as policias de taiobeiras e medrosa quando se reverei partidos bandidos

    ResponderExcluir
  13. Creio que nenhum ser humano sobre a terra tem o direito de desejar ou gloriar pela morte dos outros. Sejam eles quem for, bandidos, traficantes, criminosos. Todos são filhos de Deus!

    ResponderExcluir
  14. A sorte da população, é que Taiobeiras é pequena, em comparação com os grandes centros urbanos.
    Pois é incalculável a quantidade de pessoas inocentes, que são mortas todos os dias em grandes capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro.
    Não julgando ninguém, porque isso é só um poder que cabe ao nosso Deus. Mas enquanto a guerra for entre "eles", felizmente... tudo bem!
    O problema é quando isso começar atingir cidadãos inocentes, que passavam por algum local na hora errada, vítima de uma bala perdida, vítima de um engano de identidade.
    Enfim, antes que a situação chegue a esse ponto. As autoridades deveriam começar organizar-se melhor, a administração investir em mais segurança, e claro, o primeiro passo de todos, a conscientização de nossos jovens, que a cada morrem vítimas do tráfico.

    ResponderExcluir
  15. E ta ai o exemplo de cidade...kkkk melhorouuu como alguns dizem,mas antigamente nao existia esta criminalidade,todo mundo andava qualquer hora e a qualquer lugar!!! So queremos seguranca e dignidade pra viver em paz,antes que. a situacao piora!!! Affff

    ResponderExcluir
  16. A policia de Taiobeiras só sabe fazer multa de transito.....Prender vagabundo que é bom nada...

    ResponderExcluir
  17. Alex vem para Salinas fazer a reportagem, porque tiao o vice prefeito entrou na prefeitura querendo matar kinca e depois suicidar. deu policia.

    ResponderExcluir
  18. Caros Taiobeirenses..não adianta nada ficar culpando a polícia sendo que o problema vem d cima...ou seja, o problema é POLÍTICO e SOCIAL...ou vocês acham que Prefeito e vereador só serve para realizar "FESTA de MAIO", construir praças públicas e fazer campeonato de futsal? Pelo amor de Deus gente, político serve para utilizar a sua influÊncia junto aos senadores, ministros, deputados, governadores para conseguirem MELHORIAS SOCIAIS para a sua cidade e região, ou seja, é tudo uma questão de raciocínio: a cadeia pública desta cidade é da década de 60 e estamos em pleno ano 2013, a cidade possui apenas UMA escola pública de ensino médio, não possui centro sócio educativo, não possui nenhuma instituição de apoio à criança e adolescente, não possui local adequado para abrigar menores infratores e nem mulher, não possui nenhum órgão de apoio a usuários de drogas, não possui nenhuma parceria para construção de Faculdades ou Universidades, não possui associação de estudantes, etc, etc..VAMOS acordar e cobrar melhorias por parte de infra estrutura social, educacional e segurança para TAIOBEIRAS, pois não adianta colocar 10 policiais em cada esquina desta cidade se suas crianças e adolescentes não recebem o devido incentivo EDUCACIONAL por parte de seus governantes. O Tráfico de drogas sempre existiu e nunca irá acabar, o único remédio contra essa delinquência que está tomando conta de Taiobeiras é deixando nossas crianças e adolescentes menos BURROS.

    ResponderExcluir
  19. todos,tem que uni prefeitura poder judiciario lesjislativo,associaçoes ,porque o problema e de todos uma cidade como taiobeiras nao era pra esta desse jeito.estamos perdendo nossos jovens a cada dia poque sera???????????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário