Indaiabira perde recurso e Serralheria está garantida nas Semifinais da Copa Intertv

A Secretaria de Esportes de Taiobeiras indeferiu o recurso impetrado pela equipe de futsal de Indaiabira, que alegava erros nas inscrições de atletas da Serralheria Ouro Verde. Conforme o recurso de Indaiabira, a Serralheria teria trocado as inscrições de quatro atletas de Belo Horizonte por quatro de Divisa Alegre momentos antes da partida, além de atrasar o início do jogo por 37 minutos.

Em resposta, a Secretaria de Esportes explicou que os atletas realmente foram trocados nas inscrições, mas isso aconteceu antes da estréia da Serralheria na competição, conforme prevê o Regulamento. Na 1ª inscrição da equipe tinha os atletas de Belo Horizonte, já na 2ª inscrição tem os atletas de Divisa Alegre. Quanto às duas súmulas preenchidas antes da partida, Luiz Andrade, Secretário de Esportes de Taiobeiras, explicou que foi um erro do mesário, que preencheu a súmula com a 1ª ficha de inscrição.

Com isso, o recurso foi indeferido e a Serralheria irá disputar as Semifinais hoje à noite, contra a equipe Vital Life.

Comentários

  1. Tava na cara que a decisão seria essa

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo e se Deus quiser estaremos la hoje pra prestigiar a serralheria fazer um belissimo jogo.............

    ResponderExcluir
  3. Nunca que Luizão ia ter coragem de dar uma decisão contra leção

    ResponderExcluir
  4. Será que Indaiabira sonhava ganhar esta briga. Sempre a máfia leva a melhor, mas pode ficar tranquilos que a se houver má fé. a justiça será feita .

    ResponderExcluir
  5. comé que podi um trem desse

    ResponderExcluir
  6. Quero Dizer a todos os leitores deste jornal,que não existiu má fé e nem máfia como diz um anonimo ai,estava certo de que a decisão da secretária de esporte julgaria com respeito e sinceridade o recurso impetrado por Indaiabira pois não tinha nada de errado da nossa parte,foi apenas um erro do mesário,enfim jogamos a semifinal ,ganhamos e convido a todos a nos prestigiar hj na grande final ,SERRALHERIA OURO VERDE X CERAMICA SÃO JOSÉ.. abraços.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário