Tragédia na BR-251: Professora aposentada é uma das vítimas

Educadora Ivanéia é uma das vítimas

A professora de História, Ivanéia Bispo Pereira, militante do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE/MG), sub-sede Salinas, é uma das 15 vítimas do acidente entre o microônibus e uma carreta, ocorrido na manhã dessa segunda na BR-251.

Ivanéia seguia para Montes Claros para fazer consulta médica e aproveitar para visitar os filhos estudantes.

Até o momento os corpos ainda estão em Salinas e deverão ser encaminhados para Rubelita nas próximas horas.

Provavelmente o velório coletivo das vítimas será no ginásio poliesportivo, único local na cidade com espaço suficiente.

Comentários

  1. Deus conforte seus familiares, poderia acontecer com qualquer pessoa de qualquer município, eu sou estudante moro em Montes Claros com minha irmã, a minha mãe as vezes utiliza o ônibus da saúde para fazer exames, imagina os filhos dessa mãe? aguardando a sua chegada que seria um motivo para matar um pouco da saudade que a distância traz, sua vida foi ceifada junto com as outras vítimas, provocando a dor as famílias e amigos de uma cidade inteira, mas o pior meus amigos é pensar, que isso poderia ter acontecido com qualquer ônibus de outra cidade, Salinas, Taiobeiras, Rio Pardo de Minas, São joão do Paraíso e etc, poderia ser a minha mãe, a sua mãe, mais uma tragédia e o pior não temos nem o alento de saber até quando isso vai continuar, um governo covarde que mata toda a população em impostos abusivos, não tem condições de duplicar esta estrada para diminuir os riscos de acidentes ? é melhor começarem a procurar outro país para viver, pq esse aqui não tem dignidade, só tem farra do dinheiro público e carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha colega é filha de Ivanéia ela esta realmente inconsolável...Vamos rezar e pedir a Deus conforto ao seu coração para aceitar a perda.

      Excluir
  2. E somos nós que bancamos essa farra . E o pior de tudo e que queremos bancar basta olhar na epoca das eleições os bobos da corte que somos nós. Brigado por conta desses vagabundos que sao os políticos, n tem coragem de ttrabalhar e fazendo c que os otarios -nos demos boa vida pra eles e suas familias . Francamente nasci no país errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns anônimo pelas sábias palavras, acho que a melhor forma do povo enxugar as suas doloridas lágrimas nas urnas no dia da eleição, já basta dessa farra que fazem conosco, esses vagabundo politicos nunca vão sentir essa dor que o povo de Rubelita esta sentido agora pois eles só transitam de helicoptero ou aviões, acho que o povo tem que se levartar contra esse rodovia assasina, vamos paralisar essa rodóvia infernal, triste luto para norte minas que é taõ jogadda e esquecida.
      .

      Excluir
  3. Meu deus fiquei perplexo com a morte da minha amiga e companheira. O Sindute Minas Gerais perde uma grande liderança sindical. Sempre estava presente nas manifestações e nos conselhos deliberativos. Uma mulher de coragem, força e luta. Jamais esquecerei da sua garra. Deus conforte todos os seus familiares. Exemplo de mulher guerreira. Vá com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi minha professora eu tenho orgulho de ter sido aluno dela,e de ter conhecido pessoa tão competente e gente boa,Deus te dará um lugar legal para descansar e seus irão ficar bem,pois tiveram a melhor mãe do mundo,acredito eu.João e Paula que Deus conforte seus corações. A saudade irá ficar,mas as lembranças boas devem prevalecer.FORÇA....

    ResponderExcluir
  5. Só o Senhor eh Deus...! Para consolar essas famílias...! E nesse momento rogo o meu Jesus que faça de cada um segundo o seu coração Amém...

    ResponderExcluir

Postar um comentário