PM de Salinas prende quatro no tráfico

Militares que participaram da operação

Após levantamentos, uma equipe da Polícia Militar de Salinas, comandada por Sargento Aguilar, tomou conhecimento que um indivíduo conhecido como "Tom" estaria traficando na Rua Lincon Gonçalves, no bairro Nova Esperança. Com isso, a Guarnição montou campana até visualizar o autor. Ao perceber que estava sendo monitorado, o indivíduo dispensou três papelotes de cocaína e tentou evadir, contudo foi alcançado e preso.

Em seguida, "Tom" informou que estava repassando a droga para outro traficante de nome Paulo e informou o endereço deste, onde foram apreendidos uma balança de precisão, uma porção de aproximadamente 10 gramas de cocaína e aparelho celular.

Na ocasião, o autor Paulo relatou que um menor do bairro São José também estava vendendo papelotes de cocaína para ele, indicando a casa, onde foram apreendidos 8 papelotes de cocaína.

Paulo Informou ainda que havia adquirido a droga em Lagoa de Baixo com um cidadão de alcunha "Bim". Os policiais deslocaram até a residência e apreenderam 11 papelotes de cocaína, uma porção de aproximadamente 10 gramas de cocaína e um revólver calibre 22 e munições, que estava escondido dentro de um sofá da sala.

Os quatro autores envolvidos na ocorrência foram conduzidos em flagrante à delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras, juntamente com a droga e materiais apreendidos, inclusive quatro celulares.

Comentários