Salinas empata fora de casa e mantém liderança

Atacante Marcelo comemora gol com a torcida

O jogo em Cachoeira do Pajeú foi muito bom, e as duas seleções criaram boas oportunidades de gols, sempre jogando em velocidade e com forte marcação.

A 1ª boa oportunidade foi aos 13 minutos, quando Rafael acertou chutaço de fora da área e goleiro Lucas fez ótima defesa, no rebote Marcelo pegou de primeira e Lucas salvou Salinas novamente.

Aos 20, Arthur ganhou da defesa dentro da área, mas demorou de chutar e acabou perdendo boa oportunidade de Salinas abrir o placar.

Aos 29, o lateral Vitor chutou cruzado e a bola passou rente a trave de Salinas.

O 1º tempo foi 0x0, e no 2º tempo as duas equipes continuavam procurando a vitória.

Aos 8, o veloz Tim puxou contra-ataque do campo de defesa e quando chegou na entrada da área chutou fraco pra fora.

Aos 13, houve grande pressão de Salinas. Após bate-rebate na área, Du chutou de esquerda e a bola desviou na defesa e foi pra fora. Após escanteio, Dedé testou pra fora.

O placar foi aberto aos 28 minutos, quando Alex fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Marcelo testar para as redes, fazendo 1x0 para Cachoeira.

Salinas não se abateu e partiu em busca do empate, que veio aos 39 minutos, quando Renato fez linda tabela e chutou rasteiro da esquerda da entrada da área: 1x1.

O destaque do jogo foi o atacante Marcelo, que além de fazer o gol de Cachoeira, correu muito, criou boas oportunidades e mostrou raça.

Com o empate, a seleção de Salinas manteve a liderança da "Chave B", com 4 pontos em 2 jogos e saldo de 3 gols. Já Cachoeira está em 2º lugar na chave, também com 4 pontos, mas com 3 jogos e saldo de 1 gol.
Marcelo foi o melhor em campo: rapidez, raça e um belo gol 

Goleiro Jhonatan Lucas salvou Salinas em duas oportunidades

Zagueiro Ricardo: segurança e força

Partida teve forte marcação

Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional

Comentários