Vargem Grande x Retiro ficam no empate

Disputa no meio de campo foi acirrada e com muitas faltas

Na tarde de domingo (05/08), a seleção de Vargem Grande recebeu Retiro para o jogo de estreia na Copa Folha Regional 2019.

A partida foi marcada pelo equilíbrio, e os goleiros foram os grandes destaques, com defesas brilhantes.

A seleção de Retiro ameaçou primeiro, com belo chute de Eré da entrada da área, mas a bola foi pra fora.

Vargem Grande sempre atacava pela esquerda, com o veloz atacante Diego.

A melhor chance do 1º tempo foi aos 35 minutos, quando o atacante Toninho recebeu cruzamento na área e testou por cima, mas o goleiro Gelvo fez linda defesa, evitando o gol de Vargem Grande. Depois da defesa, a bola ainda bateu no travessão.

Aos 45, Diego fez boa jogada e deixou Mezaque na cara do gol, mas ele chutou fraco e em cima do goleiro Gelvo, perdendo outra chance de Vargem Grande.

No 2º tempo, aos 5 minutos, Vargem Grande armou rápido contra-ataque e a bola chegou para Rone, na intermediária, que acertou um chutaço no ângulo direito, fazendo 1x0.

Aos 14, o zagueiro Dailton saiu jogando errado, e Retiro armou contra-ataque, cruzando a bola para Geno, que testou no alto, mas Rogério jogou para escanteio, evitando o empate.

Aos 18, Bimba cobrou falta pela esquerda e houve bate-rebate na área, a bola sobrou para Guipson, que empurrou para as redes, empatando o jogo.

Aos 23, após cruzamento pela direita, Gelvo deu rebote e quase Toninho aproveita, mas o goleiro de Retiro conseguiu recuperar a bola.

Aos 33, o volante Eré, que já tinha amarelo, fez falta dura e foi expulso, deixando Retiro com um a menos.

Vargem Grande tentou pressionar, mas Retiro levava perigo nos contra-ataques.

Mesmo com um a menos, quase que Retiro sai com a vitória, pois aos 39, o meia Marcelinho acertou belo chute de fora da área, mas o goleiro Rogério fez ótima defesa.

Na 2ª rodada, a seleção de Vargem Grande vai sair para enfrentar Taiobeiras, já Retiro vai receber a seleção de Rio Pardo, em grande clássico regional.
Goleiros Gelvo, de Retiro e Rogério, de Vargem Grande, foram os destaques do jogo


Fotos da partida:








Comentários