Depois de agredir e ameaçar esposa, homem é preso em Salinas

Armas apreendidas com o marido agressor
Um homem de 44 anos, que não teve o nome revelado, foi preso sob acusação de agredir e ameaçar a esposa de morte na zona rural de Salinas. A prisão do autor foi neste domingo (20/11).

A esposa contou à polícia que o desentendimento entre os dois começou após discussão sobre dinheiro, ocasião em que pegou uma espingarda para matá-la, mas o filho do casal impediu que ele disparasse a arma.

A mulher, de 47 anos, se escondeu na casa dos pais e chamou a polícia. O homem foi até a residência e continuou as ameaças. A vítima relatou que ele afirmava que mataria ela e toda a família.

Quando os militares chegaram no local, o suspeito negou as agressões e ameaças, e disse que apenas discutiu com a esposa. A polícia fez buscas na casa e apreendeu quatro espingardas de fabricação artesanal, uma espingarda cartucheira, além de apetrechos para carregamento das armas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

A vítima contou ainda que os dois são casados há 12 anos e desde o terceiro ano ela já era ameaçada verbalmente e com o passar dos anos, ele começou a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo.

Comentários

  1. Cadeia eterna pra esse crápula, covarde, medroso! Porque não encara um homem de verdade?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário