Perseguição e tiros em Taiobeiras

Homem com cocaína desobedece a ordem de parada, bate carro e foge a pé

No início da noite de quinta (23/02) aconteceu uma ferrenha perseguição policial em Taiobeiras. A Polícia Militar informou que a Guarnição Tático Móvel, comandada por Aspirante Cruz, estava fazendo patrulhamento na Comunidade Lagoa Grande quando um veículo VW Gol, cor verde, transitava em alta velocidade e quase bateu na viatura, que estava estacionada.

De imediato foi iniciada a perseguição pelas estradas vicinais da comunidade, até que o infrator bateu o carro em uma árvore e rodou na pista. No momento da abordagem, os policiais ordenaram que o suspeito descesse do veículo, mas ele não obedeceu, ocasião em que houve disparos, pois o autor estava segurando algo, provavelmente uma arma.

Mesmo com os tiros, o homem de 26 anos, devidamente identificado, conseguiu fugir pela porta do passageiro e se embrenhou em uma mata. Houve perseguição a pé, mas os policiais não conseguiram localizá-lo.

No carro, a guarnição encontrou 92 papelotes de cocaína embaixo do banco do motorista. Também foram feitas buscas na casa e em outros endereços do autor, que, agora, deve ser alvo de mandado.

Comentários

Postar um comentário