Quadrilha que sequestrou e roubou caminhoneiro é de Águas Vermelhas

Um dos membros foi preso em Curvelo com o carro usado no assalto.

Na tarde de quinta (09/02) durante operação de cerco/bloqueio, a polícia prendeu um homem de 26 anos, apontado como membro de uma quadrilha de assaltantes que está aterrorizando nas BR’s 251 e 116.

Ele é suspeito de ter participado do sequestro e roubo de um caminhoneiro na tarde de quarta (08/02), quando cinco bandidos renderam um motorista de 50 anos, que estava transitando em um caminhão-baú pela BR. O assalto, seguido de sequestro, foi no km 235 da rodovia, em plena luz do dia, ocasião em que os meliantes obrigaram a vítima a fazer uma transferência via pix no valor de R$ 6 mil. Veja matéria completa aqui.

Segundo a PM de Curvelo, o homem, que tem passagens por tráfico de drogas e receptação, foi abordado sozinho na MGC-259, dirigindo o mesmo carro que tinha sido utilizado na ação criminosa. Ele seguia para Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando foi abordado no cerco/bloqueio. A vítima da extorsão e sequestro reconheceu o autor.

Aos policiais, o bandido confessou participação no crime. Ele disse que alugou o carro na cidade de Itaúna e deu fuga aos criminosos. A polícia informou ainda que o autor faz parte de uma quadrilha de Águas Vermelhas, especializada em roubos de carga.

Esse mesmo bando efetuou outro assalto no último dia 05 de janeiro, com as mesmas características: armados, abordaram e ameaçaram a vítima, a obrigando a transferir o valor de R$ 70 mil.

Comentários

  1. Parabéns pelo ótimo trabalho da polícia 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Nota 1000 para nossa gloriosa Policia Militar de Minas Gerais. Pau nesses vagabundos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pena que a polícia prende, é a justiça solta

    ResponderExcluir
  4. Tem q eliminar essas desgraças com um tiro na nuca

    ResponderExcluir
  5. A polícia devia pegar e sumir com essa corja de bandidos. Eles tem o trabalho de pegar e a justiça solta e continua tudo no mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário