Em Divisa Alegre, jovem é flagrado com armas, touca ninja e moto sem documentação

Materiais apreendidos com o suspeito Kinha

No último fim de semana, por volta da meia noite do dia 03, a Polícia Militar de Divisa Alegre, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, avistou o indivíduo Jackson Barbosa Santos, popular Kinha, de 22 anos, na condução de uma moto Honda CG 125, cor vermelha, placa “BDA-3653”, Brumado-BA, transitando em local de baixa luminosidade e com o farol apagado. Diante da suspeita, os soldados Carlos Sena e Delvano efetuaram a abordagem, localizando com o suspeito uma espingarda de pressão, um revólver calibre 22 uma touca ninja.

Ao ser questionado, o autor confessou ter adquirido o revólver pelo preço de R$ 250,00 de um motorista de carreta que estava na oficina “Dois irmãos”, localizada às margens da BR 116, local onde trabalha.

Ainda em depoimento, o autor argumentou que teria adquirido o armamento para se proteger, pois recentemente teria se envolvido em uma briga. As duas armas estavam com a numeração ilegível.

Kinha não tem habilitação e não apresentou a documentação da motocicleta. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os materiais e armas, bem como a motocicleta, foram apreendidos.

Recentemente ocorreram alguns assaltos a mão armada em Divisa Alegre, sendo que os autores utilizaram motocicletas, revólveres e toucas ninjas.

Comentários