Jovens de Taiobeiras lancarão livro

Autoras Vanessa e Gêissila com a capa do livro

As jovens Vanessa Souza, 17 anos e Gêissila Tatiély, 18 anos, ambas de Taiobeiras, estão finalizando o livro “Entre o Ódio e o Coração”, que deverá ser lançado pela Editora Novo Século no final deste ano. Segundo elas, a ideia surgiu a partir de incentivos dos amigos e familiares, pois ambas gostam muito de escrever. No conteúdo, as belas relatam pensamentos jovens, previsões de futuro e até adivinhações sobre a velhice: "(...) Um dia eu vou ficar velha, assim como todos. Os meus cabelos ficarão brancos como o algodão. As minhas mãos magras e enrugadas. Minhas pernas vão ficar tão fracas que precisarei me apoiar em uma bengala. Vestidos curtos e roupas sem mangas não poderão mais estar presente em meu guarda-roupa. (...)”. Expectativa de boa leitura.

Comentários