Jovens promoverão desfile em São João do Paraíso

Os jovens promoters, Alex Mello e Thamires Moreyra, estão organizando um esperado desfile de moda em São João do Paraíso. O evento, batizado de Paraíso Fashion Time – A hora da moda, será realizado no ginásio poliesportivo da cidade e contará com a participação de outras duas cidades: Salinas e Taiobeiras.

Conforme os organizadores, os desfiles serão divididos em duas categorias: Miss e Mister, com competição local e regional. “Estamos montando estrutura para cerca de duas mil pessoas”, destaca Alex Melo, lembrando que Geisa Cardoso, vencedora do reality show da Rede Globo marcará presença no desfile.

Segundo Thamires Moreyra, o tema geral do evento será “Juventude feliz, é Juventude sem drogas”, pois querem alertar os jovens para o perigo das drogas, que estão assolando a sociedade em geral. “Queremos ressaltar também a cultura de nossa cidade”, informa Thamires.

O desfile será dia 31 de Agosto, às 18 horas, na Praça do Estádio Municipal da Luz, em São João do Paraíso. A entrada será 1 quilo de alimento.

Comentários

Postar um comentário