Caso Fabiano: Deoesp prende mais três

Marquinho Meio Dia e Nagilton foram presos em Belo Horizonte, já Alex Zoi, que emprestou o apartamento para esconderijo em BH, também foi preso
Numa velocidade espetacular, jamais vista na microrregião Alto Rio Pardo, a equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Roubo de Cargas, comandada pelo delegado Hugo Arruda, conseguiu prender no início da noite de ontem, dia 09, mais dois acusados pelo homicídio do caminhoneiro Fabiano de Oliveira, de 32 anos, vítima de roubo no último dia 30 de novembro na BR-251.

A força tarefa para prender todos os suspeitos foi divulgada publicamente na Câmara de Vereadores de Salinas e os resultados prometidos começaram a aparecer no mesmo dia, pois por volta das 19 horas os investigadores capturaram em Belo Horizonte dois suspeitos de participarem diretamente do roubo seguindo de assassinato: Antonio Marcos Gomes Cardoso, popular Marquinho Meio Dia, 29 anos e Nagilton Xavier de Oliveira, 34 anos.

Segundo o Deoesp, houve também a prisão de um indivíduo identificado por Alex Zoi, acusado de ter emprestado o apartamento na capital mineira para os dois foragidos se esconderem. Dentre os acusados pelo homicídio, dois ainda estão foragidos: Wagner Almeida David Mendes, popular Vazão, 32 anos e Hernane Marinho Fernandes, popular Naninho, 19 anos. 

"Como prometido na inicial, podem ter certeza que ninguém que por ventura tenha envolvimento escapará de nós”, afirmou Adriano Lacerda, do Deoesp.

Comentários

  1. PARABÊNS AO JORNAL FOLHA REGIONAL PELA AGILIDADE DE INFORMAÇÃO...
    AQUI EM SALINAS SO DÁ JORNAL FOLHA REGIONAL!
    ESSE JORNAL É NOTA 1000....
    PARABÊNS ALEX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens delegado pelo seu trabalho.lugar de bandido e na cadeiha


      Excluir
  2. tomara que peguem o resto, tem muita máfia na 251
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nakele trecho de curral de dentro tambem, seguindo a BR 251, eles já sabem até os pontos, para jogar oleo, para ocorrer um acidente.

      Excluir
  3. Esse Marquinho meio dia veio la do Sucesso com cara de besta e entrou no mundo do crime. O apelido dele é marquinho meio dia porque so acordava meio dia.

    ResponderExcluir
  4. A título de esclarecimento, a prisão de ALEX (ZOI) ocorreu na cidade de Salinas por nossa equipe quando este retornava da capital mineira, e, simultaneamente, outra equipe de valorosos Investigadores do DEOESP ora acompanhados pelo também Delegado daquela Especializada, Dr. Marcus Vinícius, efetuou a prisão de NAGILTON e MARQUINHOS MEIO DIA em um apartamento fornecido por ALEX.
    Att,
    Adriano Lacerda - Investigador do DEOESP/ROUBO DE CARGAS

    ResponderExcluir
  5. Tudo bando de vagabundo.. Zoi tbm nunca foi santo so tinha cara de besta ...e tbm ninguem adquire uma DOG DACOTA sem fazer nada nem mesmo pregar um prego em uma barra de sabao agora tomara q apodreça na cadeia seus vagabundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelsir Soares caldeira10 de janeiro de 2014 às 17:28

      Bobo é vc vagabunda que fala sem saber das coisa, quem paga a prestação da dacota, é a mae dele financiada no Banco do Brasil. Tudo que Alex tem é dada pelos pais dele, ele foi muito besta, de querer ajudar as pessoas errada.

      Excluir
    2. Joelsir Soares caldeira10 de janeiro de 2014 às 17:33

      É fácil falar sem mostrar a cara, se vc for homem coloca seu nome. Que eu vou em sua casa, levar o financiamento do carro que esta no meu nome.Joelsir Soares Caldeira. Sou mâe dele, fala do que voce sabe. Não comente o que voce não sabe. Por que tudo que Alex tem foi comprado com nosso dinheiro, eu trabalho em 3 turno como professora e o pai comerciante é pra isso. Covarde, fala oque vc sabe..

      Excluir
    3. Isso tudo eh inveja? Para de falar merda sem saber seu merda!

      Excluir
    4. Bandido bom, é bandido morto... Faca na caveira......

      Excluir
    5. Por isso que o cara virou um vagabundo, os culpados são os pais que não souberam ou até hoje não sabem colocar limites e bancam as suas mordomias.

      Excluir
    6. vc não sabe nem oq fala
      vc ta sabendo muito da vida de Zoi
      acho q deve ter muiya inveja dele

      Excluir
    7. E pelo menos a Sra vai visitar ele na cadeia, e a mae do rapaz que e no tumulo do cemitério, a sr como mãe coloca na lugar da mae de Fabiano que perdeu a vida, para manter o luxo desse animais que viviam ostentando riqueza em Salinas.

      Excluir
    8. Peraí...ajudar pessoas erradas? Se fosse irmão, pai, mãe até poderíamos entender...mas alguém que sequer é parente? Além disso, tá fazendo direito e não sabe as implicações de se envolver dessa forma?? Ora me poupe mas será um péssimo advogado!

      Excluir
    9. Se o pai é comerciante, deve tá na lista de suspeitos também, já foi minha professora e quanta competência, se não mudasse de cidade tava perdido com uma professora dessas que não educa nem o filho!!!

      Excluir
    10. diga com quem tu andas que direi quem tu és, se ele foi besta em emprestar apartamento pra bandido e um sinal que ele devia favores a essa turma, bandido nao procura casa de ninguem em situaçao de aperto sem ter a certeza que vai ser acolhido. só lamento "mae" sua profissao e umas das mais dignas pena que seu filho nao sabe o significado. agora seu filho tem endereço fixo CADEIA e espero que fique por la muito tempo.

      Excluir
    11. Me desculpe minha senhora mas vc esqueceu de educar ceu ZOI ,e ele não e santo porque ele estava recebendo 400,00 reais de cada para passar informação para eles em bh, abra ceu Zoi.

      Excluir
    12. Zi, eu entendo perfeitamente o seu sofrimento e a sua dor de mãe. E penso que esse pessoal que estão manifestando com grande indiguinação com tudo isso, que está acontecendo em nossa cidade, também estão no direito deles. Eu só não concordo em quererem te crucificar, afinal você é mãe. Eu sei que você é cristã, coloque o seu sofrimento de mãe no coração de Jesus e peça a ele força e sabedoria, confie e o mais Ele fará.Que Jesus tenha Misericordia de todos, não serei eu a atirar pedras em ninguém.Temos que crer, existe a justiça da terra e a justiça divina.

      Excluir
  6. As piadas é fácil quero ver pegar os tubarões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sr. Meireles, acredito que por erro de digitação disse "piadas" ao invés de "piabas". Bem, respondendo ao seu questionamento, gostaria de informar que tão logo nossa competência se amplie à caça submarina, os tubarões também serão pegos. Mas na atualidade, nossa designação por parte da chefia da Polícia Civil se foca exclusivamente no caso em tela, onde não podemos esquecer que uma vida foi bruscamente interrompida. Não pense que pegar "piabas" é tão fácil assim, ainda mais quando elas encontram muitos "veios d'agua" para fugir ao rio. Espero que tenha entendido a metáfora.
      Att,
      Adriano Lacerda - Investigador DEOESP/ROUBO DE CARGAS

      Excluir
    2. La vai sem metáforas, veja se o patrimônio dos policiais de Salinas e cidades circunvizinhas se é compatível com seus rendimentos, talvez seja por aí os tais "veios d'água'. Aí os "veios d'água secam".

      Excluir
    3. É verdade... tem neguinho ai fazendo muito caixa 2.

      Excluir
    4. E ainda tem vários lojistas da cidade que com certeza receptavam boa parte dessa mercadoria. Sendo assim, tb são culpados em parte pelo roubos, assassinatos, etc... e sem contar os boatos, de policiais que tem parte nisso..., sozinho com certeza esse bando de manga não trabalhava. O Brazil não tem jeito, aquela coisa de querer ter vantagem é tudo ta no sangue do brasileiro... por isso vivemos nessa merda. Em cidades maiores como Montes Claros, etc... que é honesto, não pode nem andar tranquilo na ru com seu celular, tênis, etc... Pra dar jeito nessa porra só pondo fogo em tudo.

      Excluir
  7. PARABÉNS , AGORA É COLOCAR A MAO EM HERNANE (NANINHO) ESSE É PERIGOSO.

    ResponderExcluir
  8. A populacao de Salinas so tem que agradecer a essa policia de bh, porque lugar de bandido e na cadeia, e cade os sequestradores aqui de taio que ninguem falou mais nada, vai esperar sequestrar mais outra pessoa para tomar uma provideicia, e parabens ao jornal folha regional pela rapides da materia.

    ResponderExcluir
  9. Enfim temos notícias boas da Região! Quem dera todas as polícias tivessem a agilidade da equipe de Investigadores comandada por Dr.Adriano Lacerda

    ResponderExcluir
  10. Muito feliz, por ver estes vagabundos ir parar atrás das grades. Tinha que apodrecer na prisão, senão quando sair de lá pelo menos com as duas mãos cortadas. Porque nada que for feito trará de volta a vida de Fabiano e, sabe lá quantos outros mais. E sem contar a dor dos familiares. Parabéns a equipe da DEOESP pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Bando de vermes!! deveriam morrer na cadeia, ou melhor, deveriam morrer antes... assim não precisaríamos sustentar esses marginais. VERMES....AIDS....CÂNCER SÃO ISSO que eles são!!! Tiram a vida de uma pessoas que estava trabalhando honestamente!! Peço a Deus que a justiça seja feita...para que esses vermes apodreça na cadeia...e "coma o pão que o diabo amassou", pilantras...são tantos adjetivos que passaria meses aqui e não conseguiria expressar todo o meu nojo a esses vermes!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que DEUS conforte os corações dos familiares,e que os acusados tenham tempo para um arrependimento sincero com DEUS.eu acredito na recumperação do ser humano.

    ResponderExcluir
  13. Dizem por ai que só nao pegaram o hernanin porque ele havia saido pra comprar um refrigerante....

    ResponderExcluir
  14. Coitada dessa mãe q defende o filho como se fosse Santo! A culpa da bandidagem q assola nossa sociedade é dos pais que se omitem aos erros q os filhos cometem! Os pais q n educam os filhos p serem um ser humano bondoso q se importam c o próximo dá e nisso! Tenho pena é da mãe do que foi brutalmente assassinato ! Que a justiça seja feita e eles ainda vão sofrer a justiça de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado, vc não deve ter filhos. Por que as mães não educa seus filhos pra isso. Agora pense bem, quem tem filhos e está com o pé na terra, amanha pode ser vc mesmo. Por que a justiça de Deus não falha.

      Excluir
    2. Coitado(a) se a mãe não defender o filho, quem vai lutar por ele,você que esta jogando pedras sem nem conhecer a família dele e ele mesmo.quer dizer q vc trabalha pra você e não para o seu filho.Você pense, por que hoje ninguém pode jogar pedra em telhado de vidro, por que pode rebater o no seu. A justiça de Deus não falha. Pense nisso.

      Excluir
    3. Por isso a justiça foi feita, O Alex esta livre de qualquer acusação.Pois se fosse malandro, ele não tinha caído nessa, mas como ele não é dançou.Mas Deus conhece o coração dos bons e por isso ele está livre.No seio da família dele que o conhece e o ama.Não das pessoas que viram Deus para julgar, mas espera o que seu vem mais tarde. Pense nisso!

      Excluir
  15. Por isso que o cara vira bandido conheço dois aí que e filhinho de papai tem tudo o que quer! Os pais passam a mão na cabeça dá e nisso, agora aguenta o trampo seus bandidos!!! E os pais agora n adianta chorar pelo leite derramado! Corrigisse na hora certa agora quem vai corrigir e a lei e a vida!

    ResponderExcluir
  16. Pior que tem mãe que apoia safadeza de filho e ainda paga prestação do carro pra vagabunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente..essa mãe ainda vai ver o seu filho..e a mãe do fabiano que chance tem de poder ver o dela novamente ?

      Excluir
    2. Olha que tipo de PROFESSORES nossos filhos têm, me desculpem a grande maioria, graças s Deus tive bons, infelizmente o meu no ano passado foi aluno da Senhora em questão

      Excluir
    3. Alex Power com apelido Zoi mais três deveria fica presos pro resto da vida filho de pai e assim da vira bandido rapidinho tendo tudo que quer

      Excluir
    4. Que me desculpem os professores, mas a maioria passam a mão na cabeça dos filhos. Dão a eles tudo o que eles querem sem ter condições. Vivem a base de emprestimos e financiamentos para dar vida boa a uns rapagões que deveriam é trabalhar . Esconder bandidos em casa é um ato de inocência? Pelo amor de Deus, o caso de Fabiano repercutiu e muito Zoi tava careca de saber, agora vai virar o zoi na prisão , dá é nisso.

      Excluir
    5. Voce podia estudar mais, por que não aprendeu nada, por que professor não é pra educar, é pra instruir e ensinar. Agora hoje poucos querem aprender. E voce é Deus pra julgar ele? Vc deve ser muito ignorante, que fala pra agradar os outros, você espera que o seu também vem. Vc vive na terra e não é melhor que ninguém.

      Excluir
  17. Tomara que virem meninhas na cadeia....

    ResponderExcluir
  18. esse nagilton nao e um que vende espeto de frango que vendia frozem

    ResponderExcluir
  19. "BESTA"? BESTA AGORA É SINÔNIMO DE COMPARSA???
    ISSO SIM FOI O QUE ALEX FEZ, FOI COMPARSA, PQ QUEM ABRIGA CRIMINOSOS TBM COMETE CRIME, É TÃO DELIQUENTE QUANTO OS PRÓPRIOS...
    CADEIA PRA TODOS...

    ResponderExcluir
  20. kkkk... Aí aíiii agora é tarde. Passou a mão na cabeça demais deu merda AGORA... Vai terminar DIREITINHO na cadeia agora...

    ResponderExcluir
  21. Joelzir , seu filho não é santo. Não adianta tapar o sol com a peneira. Vc falou que ele so quis ajudar as pessoas erradas, mas peraí tantas pessoas passando fome, o lar santa clara precisando de ajuda por um acaso seu filho ja ajudou? Se vc deu pra ele tudo que ele quis deu nisso. Tinha que dar era serviço pois pra ajudar bandido ele é bom. A maioria dos atos dos filhos são de responsabilidades dos pais que dão tudo pra eles. Por um acaso ele é primo de Serginho que foi assassinado as uns 3 4 anos atrás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar o que ele fez de errado td mundo fala, ate msm sem saber da história por completo, quero ver e falar o q ele fez e faz de bom...pq ele faz! O ser humano é realmente muito cruel! Justiça seja feita pelo rapaz que morreu,mas respeitando os familiares que não tem culpa pelos erros de seus filhos. Não é pq tiveram atitudes erradas que seus pais nao souberam educar, cada um tem livre arbítrio para fazer suas escolhas. Se estas foram erradas, terao que pagar...cabe a justiça investigar e punir.

      Excluir
    2. Concordo que vagabundo tem de secar na cadeia, mas tb concordo com vc neste ponto. Ficar zoando com piadinhas a mãe de um deles, ou algum parente é ridículo. Conheço toda a família de ZOI, todos são ótimas pessoas... até mesmo ZOI apesar dessa furada ele é um cara gente boa. Errar todo mundo erra e dependendo do erro tem de pagar mesmo. Mas os familiares dessas pessoas não tem nada haver... sejam mais humanos e respeitem o sofrimentos de mães, pais, irmãos, etc... um dia pode ser seu filho em situação parecida. PESEM NISSO...

      Excluir
    3. Voces falam de justiça, e que até hoje o assassino de Serginho, se quer foi ouvido, que justiça éssa, só pra uns? O filho de Joelsir trabalha, se voce quer saber, ele trabalhou estagiando 3 anos no escritório de advocacia e outros lugares que ela sempre comentava com nós.Errar todo mundo erra, mas quem tem de julgar é Deus. E voces tem ver que ele não mora aqui, ele chegou de férias dia 20 de dezembro. E ele não tirou vida de ninguém, ele simplismente deu ajuda na hora errada, e teve q arcar com as consequência. E Deus é justo, por isso ele foi livre, pela justiça dos homens e de Deus.E voce é muito educado,né? por que não respeita nem as pessoas mais velhas,q são pais, voce conhece os pais dele? Pra ficar falando essas asneiras.Só quero ver o dia que acontecer com você. Pense que quem o telhado de vidro, não jogue na do outro.

      Excluir
  22. Que a justiça feita pois ninguém tem de tirar a vida dos outros...mas vejamos a nossa capacidade de julgar pois Alex e uma pessoa de boa idole e estar sendo preso por um crime q não cometeu cadeia não é lugar para corrigir deslizes e sim crime e Alex nao matou ninguém ...oro por todos envolvidos na historia e pela inocência do Alex e peço respeito pela a mãe de Alex pois toda mãe o deve estar ao lado dos filhos principalmente eles estando sendo julgados injustamente....Que Deus derrame sua misericórdia por todos envolvidos!

    ResponderExcluir
  23. Ótimo trabalho dos investigadores e de toda equipe que conseguiu reunir provas que possibilitou efetuar as prisões. Mas com certeza não foi tão difícil chegar até os suspeitos, era só ouvir a voz das ruas, o que a maioria dos salinenses já sabia. Ou alguém se surpreendeu!? E pra chegar até os receptadores creio que será mais fácil ainda. Basta continuar com o mesmo empenho, aproveitando da repercussão do caso.

    ResponderExcluir
  24. cadeia neles sim é tudo bandido. quem faz o que eles fizeram tem que ser tratado como tal. se tivesse pena de morte no Brasil seria uma maravilha. tomara que descubram toda a quadrilha que tem em salinas e mete o fumo neles cabada de tranqueira. Nagildo agora vai andar de jetski na gaiola hehe...Assim é Naninho tomara que coloque a mão naquele safado logo.Marquin agora só nas paginas policiais kkkk. Micareta sem os espetinhos de Na não sera mais as mesmas hahaha.

    ResponderExcluir
  25. POLICIA NELES..... A DEOESP TA NO PÉ DOS FORAGIDOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Se emprestou apartamento para bandido esconder é bandido também cana e taca pra ele

    ResponderExcluir
  27. zoi vai ver o zoi esbugalhar se ele encontra um kid bengala na prisao


    ResponderExcluir
  28. precisamos de profissionais competente desse tipo para TAIOBEIRAS...PARABENS A DEOESP.

    ResponderExcluir
  29. Esse povo de Salinas e tudo maldoso, ta certo que os caras erraram mais isso cabe a Deus e a justiça julgar. Ficar falando merda aqui e no facebook nao vai adiantar nada. Hoje os caras tao presos amanha tao soltos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa se a vítima fosse seu parente, seu pensamento seria esse? Ha sou parente da vítima, solta esses ignômios pra ver se duram seis meses!!! Desculpe os erros, tive maus professores

      Excluir
  30. Tem que prender mesmo esses vagabundos sem o que fazer !
    roubando cargas e ainda matando , tirando a vida de um cidadão trabalhador !
    TROPA DE MARGINAIS

    ResponderExcluir
  31. É certo que o clamor popular viria, é certo que a sociedade não iria se calar mediante os fatos ocorridos, mas vale lembrar que por trás deles há famílias que sofrem. Porém eles não pensaram nas mesmas, não se importaram com as consequências, infelizmente agora é aguentar, porque imagina se a sociedade se cala e se baixa mediante a isso. Tem que haver por partes deles um arrependimento genuíno e que geram em si a vontade de pagar pelo seus atos. Aqueles que estão foragidos se entreguem, é o melhor a se fazer até para proteger sua integridade. Não adianta agora correr, um dia terão que se apresentar, nada justifica tirar, ceiva a vida de um ser humano que está trabalhando e buscando de forma digna o seu sustento. A sociedade julga, mas houve um caso para começar isso tudo. Pais e mães não sejam negligentes, prestam atenção o que rodam e cercam os filhos!!!!...

    ResponderExcluir
  32. Joelzir abra seu ZOOOOOOI.

    ResponderExcluir
  33. E Taiobeiras, quantos crimes, roubos, trafico, assassinatos, sequestro, seria esta quadrilha que agiria aqui, ou será que tem outra aqui. Parabéns ao DEOESP SALINAS, VEM PRA CÁ ajudar a desvendar o mistério oculto daqui também.

    ResponderExcluir
  34. Tudo um bando de Zé Povinho.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite. Tb siu comerciate a um mes atraz 2 motoqueiro me cercou na br 251 as 4 da manha quase morri pro caretas correndo desses marginais quem me garante que nao foi eles magilto so vendia espetinhi de frango pra tapia a polulacao aqueles olhos tortos nunca me enganou meio dia sempre fou ladrao mas so roubava depois de meio dia pra nao atrabalha seu sono os outros nao vou nem comentar sempre foi ladrao agora nandin me supriendeu filho do sargento da policia aiiai agora alex zoi se vc nao estiver envolvido vc foi muito burro pra esconder os mais procurado de mg no seu Ap parabens esses policias que prendao todos

    ResponderExcluir
  36. Gente vcs sao muito maldosos o Zói é inocente afirma a mãe dele....

    ResponderExcluir
  37. O cidade de gente desocupada essa Salinas, falam o que sabem e o que não tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sim talvez não... De repente tem algo de verdade em um comentario e outro ai.... É mais ou menos assim.. `` não digo para os meus amigos que sou o batman, mas eles tb nunca viram eu e o batman no mesmo lugar`` fica a dica

      Excluir
    2. e vc é o batman ?

      Excluir
  38. É aquele ditado... pimenta no ZOI dos outros é refresco.

    ResponderExcluir
  39. Salinas ta nas páginas policiais. É tanto pobre batendo de carrão sem trabalhar. É tanto dono de comercio que ficaram ricos de uma hora pra outra. Investiguem DEOSP que vai aparecer muita gente envolvida na recepção de carga roubada.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que ja pegaram um... pelo que me falaram tem haver com uma TV que deu probema, dai quando o proprietário foi ver a questao da garantia, ficou sabendo que a TV era de carga roubada..., so nao vou dizer o nome da loja, mas acredito que muitos aqui de salinas ja sabem...

      Excluir
    2. É verdade que ZOI já foi solto ? Me falaram isso agora a pouco...

      Excluir
    3. A casa vai cair pra muita gente..., tem muito neguinho de rabo preso... comerciantes, políticos, policiais ( civil e militar )... é só ir seguindo o fio... Vamos ver se essa investigação realmente vai pra frente mesmo...

      Excluir
  40. o povo de Salinas está mais aliviado com esses bandidos presos... Eu minha familia tambem fomos vítimas de um bandido armado,me assaltou levou meu carro,uma strad CD ano 2013 dia 31/10/2013. Minha filha de 7anos viu todo ação do bandido. eu e minha esposa ate hoje tomos medo de trabalhar e sair nas ruas...ate agora nenhum parecer da policia de salinas,nenhuma investigação que eu saiba...

    ResponderExcluir
  41. Esse povo de Salinas são uns desocupados ,so sabem falar da vida dos outros colocam o rabo entre as pernas pra criticar os outros e esquecem das suas vidas .Eu acredito que Zoi não tem nada haver com isso e a justiça vai provar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, fica na sua..., os caras ja roubaram muito, MATARAM... então quem ajuda esse tipo de gente é culpado do mesmo jeito... !!!

      Excluir
    2. Provar mais pra onde brother... os bandidos estavam na casa desse tal de ZOI. Pode até ser que ele não estava no meio dos roubos, mas se ajudou assassino é culpado. Tem de pagar.

      Excluir
    3. O mundo já é uma merda por conta desse tipo de pessoa... quem rouba, mata, etc... tem de pagar... O povo tem mais é de descer a madeira em gente desse tipo.

      Excluir
  42. Alguns são tão desocupados que partem para o mundo do crime, começam a roubar cargas, a matar, a dar cobertura para bandido pra fugir.. Se Zoi não tem nada a haver com isso o que ele fazia com os bandidos em seu apartamento? E essa história de receber 400,00 de cada bandido para passar informações é verdadeira ou falsa? É o que rola na rua. Explica pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta pra polícia! Investigação é com eles!

      Excluir
  43. Oh povinho de Salinas que são fofoqueiros,guarda essas linguas dentro da boca e para de julgar os outros sem saber direito,deixa isso pra policia...bando de idiotas

    ResponderExcluir
  44. Pessoal fofoqueiro de Salinas deixa a vida de Alex e vai cuidar das suas vidas seus idiotas...vão trabalhar,que cidadezinha terrivel de linguas felinas......

    ResponderExcluir
  45. O que mais me impressiona é que todos estavam clamando por justiça, revoltados com o assassinato de Fabiano. Então de repente começam a aparecer os culpados e os amiguinhos dos ASSASSINOS começam a fazer a defesa dos culpados. Devem ser as PERIGUETES e os PLAYBOYZINHOS que frequentavam os mesmos ambientes, tomando Red label e postando fotinhas no Facebook. São culpados, assassinos e devem pagar pelos crimes, quantos outros não estão enterrados nos reflorestamentos e a familia sequer tem uma pista do paradeiro. portanto, antes de defender esses criminosos, pensem na familia do Fabiano.

    ResponderExcluir
  46. Sugestão para ZOI já que ele gosta de ajudar os outros LAR SANTA CLARA PRECISA DE AJUDA, CASA MAE SOCORRO PRECISA DE AJUDA, AMUSA DE SALINAS PRECISA.Ô ZOI, tantas entidades precisando de ajuda e você foi ajudar bandido. Se liga irmão, a vida é um dom sublime de Deus Fabiano se foi não volta mais, esses bandidos aí pelo menos estão vivos. Pessoal vamos defender quem realmente merece, ficar justificando o erro dos outros so compromete mais o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ajuda alguem pra tá julgando? Ele é boa pessoa sim! Nunca roubou nem matou ngm, apenas teve atitudes erradas por consideração a pessoas que qdo ele conheceu não eram bandidos! Agiu errado sim, e quem nunca errou aqui???Ele tem um coração muito bom, ajuda muita gente...mas isso não é interesse d e ngm falar aqui.

      Excluir
  47. conheço zoi e um rapaz muito bom conheço tambem a familia dele o pai a sua mãe são pessoa trabalhadora o rapz só cometeu um erro de ter ajudado pessoas erradas não vamos julgar o rapaz sem ter certeza de sua participação no caso fabiano, quem munca errou na vida todos nós já erramos.

    ResponderExcluir
  48. Até agora não saiu o nome de nenhum receptador de carga roubada em Salinas. Será que vai parar por aí? Espero que não, temos que saber os nomes dos empresários bandidos tbm...

    ResponderExcluir
  49. Que a justiça seja feita pelos profissionais que estudaram e se dedicaram a essa missão! Agora vocês que ficam aí perdendo o tempo em postar comentários inúteis porque não se ocuparem de de forma inteligente, dediquem mais tempo às boas boas leituras, aos estudos, à palavra de Deus. Sejam mais criativos e produtivos para que possam contribuir de alguma forma por uma sociedade melhor, mais justa e mais fraterna, assim como a equipe de investigação. Sejamos mais sábios e aprendamos com os erros dos outros. Eu percebi que tem muita gente sem ocupação, se fossem estudar ganhavam muito mais! Deixo aqui os meus Parabéns à DEOESP Salinas e aos comentários relevantes.

    ResponderExcluir
  50. A Policia civil de Minas Gerais, realizou um ótimo trabalho, lugar de bandidos é na cadeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prender pobre é fácil, mas "tubarão", "coronel" cadê que vai preso?

      Excluir
  51. E os donos dos comércios que compravam as cargas, vai ficar de boa?

    ResponderExcluir
  52. A justiça de DEUS foi feita o Alex foi inocentado e já está em casa..Deus vê os corações e as ações das pessoas e foi isso que ELE viu nele e a sua justiça foi feita...

    ResponderExcluir
  53. Sinto um prazer em vê estes fulanos na cadeia..

    ResponderExcluir
  54. fiquei sabendo que naninho foi pego,será?


    ResponderExcluir
  55. os baroes ta de boa eh lance viu!!!

    ResponderExcluir
  56. Alguém poderia me informar se já prenderam todos os investigados?

    ResponderExcluir
  57. Todos os foragidos já foram presos? Parecer que tudo está tão parado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário