Companhia de Taiobeiras conta com Aspirante feminina

Aspirante Juliana é egressa da 1ª Turma de Oficiais da PM
Pela 1ª vez, a Companhia Independente da Polícia Militar de Taiobeiras conta com uma Aspirante feminina. Juliana Alves de Souza, natural de Salinas, é formanda da 1ª Turma de Oficiais da Polícia Militar que teve como requisito para ingresso o Bacharelado em Direito. Ela iniciou na PM em 2002 e formou-se em Direito pela Unimontes em 2006. Já em 2011 fez curso para Sargento e no final de 2012 tornou-se Aspirante. “A Companhia de Taiobeiras é muito boa para trabalhar, pois aqui passamos por todas as funções, tornando-se uma oportunidade única de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na Academia, colaborando assim com a melhoria da Segurança Pública e ganhando experiência profissional e pessoal”, disse Juliana.

Comentários

  1. agora precisa tirar esses marginais de circulação e não ficar somente fazendo ronda em volta do mercado municipal como a maioria dos policiais estão fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Policia Militar que agora parece estar escolhendo melhor os candidatos... com formação acadêmica, isso mudará e muito pelo menos na atitude dos agentes que certamente será diferente.. com mais estudos a pessoa tem um carater melhor, desde que não seja político!
    Que a PM Juliana seja feliz na profissão e PRENDA os bandidos enquadrados nas leis penais que ela certamente conhece cada artigo... já que aqui não tem delegado pra isso!
    Ah se todos os policiais tivessem formação, tivessem estudos, nossa segurança pública seria mais limpa, ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário